Seleção de banheiros para inspirar (idealhome, freshome, etc)

303711SimplesDecoracao

BSimplesDecoracao

ASimplesDecoracao

WSimplesDecoracao

Bathroom08-06 p81SimplesDecoracao

banheirohousetohomedotcodotuk4SimplesDecoracao

GSimplesDecoracao

36 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Sonia,
    Realmente é bem pequeno seu banheiro. Coloque uma cortina bem bonita, já que prefere que não haja box. Outra ideia é colocar só uma paredinha com tijolo de vidro ou vidro (para ocupar menos espaço é melhor o vidro) para proteger o restante do banheiro dos respingos do chuveiro e deixar o resto aberto. Acredito que somente um lavatório seria o mais indicado. Se puder colocar uma porta de correr embutida na parede ou correndo por dentro (se possível) seria o melhor pq porta de correr por fora dá menos privacidade.
    bjo
    Rosana

  2. Bom dia!Adorei as dicas que voce da para banheiros pequenos e bonitos.Mais fiquei triste .pois não encontrei nenhum tão pequeno quanto o meu banheiro.Ele mede 1,48X1,38m. Pretendo aumentar a porta que é estreita.O vaso sanitário fica na entrada bem proxima da porta ,o chuveiro fica ao lado do vaso sanitário.mais gostaria de colocar uma pia. Não pretendo colocar brindex para o box.pois meses atraz tive de engessar a perna e o banheiro se tornou um perigo não cabia minha perna esticada.Decidi também colocar porta de correr por fora.Gostaria que voce desse algumas dica para um banheiro minusculo mais que é necessário.ficarei muito feliz.se voce poder me ajudar .

  3. estou querendo reformar um banheiro com lavabo externo na area de lazer mas nao quero trocar nem o piso nem o vaso e pia que sao novos mas gostaria de deixar com uma cara mais moderno talvez colocar a cuba elevada pois a minha e modelo antigo para dentro na frente onde tem o espelho e pastilha branca o piso é bege/creme bem clarinho se eu puder lhe mando fotos de como e hoje preciso com urgencia.
    abraço clarice

  4. Oi, Izaude,
    Atualmente vc tem a opção do vinílico, que pode molhar (mas não ficar constantemente úmido, entende ?)
    Rosana

  5. Oi, Liliam,
    Não compreendi o que vc deseja. Sugestão de disposição dos itens ? Neste caso, seria necessário a planta dos ambientes, com o posicionamento de portas e janelas e isso seria uma consultoria. Mas posso lhe dar as seguintes dicas: Posicione primeiramente o box, depois o restante. Para economia, veja por onde passa a hidráulica da casa e escolha o caminho mais curto para posicionamento da hidráulica dos banheiros. Caso esteja interessada em uma consultoria, envie e-mail com a planta dos ambientes para [email protected]
    bjo
    Rosana

  6. Oi, Marta,
    A porta de correr que acho ideal para banheiro é a embutida na parede, por garantir maior privacidade. Mas se não for possível , coloque uma que corra por dentro do banheiro e não por fora.
    abs
    rosana

  7. Oi, gostaria de saber se é possível colocar porta de correr em um banheiro?Meu banheiro é pequeno e quadrado, gostaria de colocar um box reto e não aqueles quadrado então modificando a porta acho que consigo. Obrigada pela atenção

  8. Olá,
    Estou construindo e os dois banheiros internos tem as medidas 1,40 x 3,50 e um banheiro externo nas medidas 1,40 x 3,00.Por gentileza, teria alguma sugestão para essas medidas? Lembrando que 1 banheiro é da suíte casal, outro servirá ao meu filho e tbm social, e o outro externo que servirá o quarto de apoio que fica na área externa da casa, paralelo ao espaço gourmet. Adorei o site, já estou recomendando. Grande abraço!!

  9. Oi, Yara,
    Atenção para a parte hidráulica, pois nada adianta trocar tudo e depois ter que quebrar devido a hidráulica que não foi mantida. Esta é uma das coisas mais importantes.
    bjo
    rosana

  10. Meu banheiro mede 1,50 por 3,00m .quero reformá-lo e modernizá-lo ,já que tem 20 anos..Gostaria de receber sugestôes. Abraços

  11. Ola, minha casa esta em fase de acabamento e meu banheiro social tem 2,20 x 1,30 mais nao estou sabendo com decora-lo gastando pouco. Gostaria de uma ajuda a respeito de pastilhas pias ou cubas espelhos.

    grato,

  12. Oi, Maiara,
    Sua idéia é ótima: Pintar e colocar pastihas de vidro na parede de frente da pia (e nas laterais se necessário). Da leveza e é mais barato que colocar pastilha em tudo.
    Outra idéia em moda atualmente em lavabos é o papel de parede vinílico.
    bjo
    Rosana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui