Peças manuais selecionadas dos sites e blogs: ApartmentTherapy (porta pastas); betterlivingthroughdesign (luminárias feitas com lâmpadas fluorescentes queimadas); casaabril(cabeceira de cama feita com placas de MDF cobertas com tecidos e chapas de pvc redondas recobertas com adesivos); designnobrasil (prateleiras de caixas forradas com tecidos e porta copos feitos com botões);  lopes (espelhos formando uma escultura); stylisholmes (candelabros e luminárias com garrafas e tapete de croche na verdade, design de  Patricia Urquiola)

aparthmenttherapy2

casaabrilcombr8

casavoguedesignnobrasil

designnobrasil1153

casaabrilcombrchapasdepvccom adesivos

publicdotfotkidotcombarraedsonlopes1834

stylisholmesdotwordpressdotcom

betterlivingthroughdesigndotcom

tapetecrochepatriciaurquiolaPureContemporary

5 COMENTÁRIOS

  1. Cada coisa linda!!

    Adoro artesanato e são em sites como este que me inspiro, aprendo e consigo realizar alguns trabalhos que uso como terapia através do meu próprio lixo. Só tenho a agradecer e tecer muitos elogios pelos belos trabalhos realizado aqui.

    Convido a visitar o meu blog, é criado recentemente e veja em que os trabalhos publicados aqui me inspiraram.

    Um beijo no coração!

  2. Ana,
    O que posso lhe dizer é que adolescente nesta idade muda de “personalidade” como a gente muda de roupa. Então, acho que uma decoração básica, com cores neutras, mas com espaço para que ela acrescente o que ela gostar “no momento” é uma boa idéia. Nada clássico,de jeito nenhum senão ela te mata (rsrsrs) mas meio puxando para o minimalista, deixando que ela decida e acrescente os detalhes coloridos que vão mudar o tempo todo, entende ? Como as almofadas, as colchas, os quadros da parede, as coleções que ela quiser ter por um certo tempo, as coisas que interessem a ela no momento, sem “bater” com a decoração dos itens mais permanentes. Coloque prateleiras, um lugar para o computador, móveis com linhas curvas se ela for mais para o romântico, ou linhas retas se ela for mais para o “moderno”. Mas nada que seja impactante. Deixe que ela escolha (e varie) o que vai impactar. Acho que este é o melhor conselho que posso lhe dar.
    bjos
    Ro

  3. Querida gostaria de reformar o qurto da minha pequena enorme adolescente(ela tem 13 anos)e no momento não posso gastar nada.Vc pode me dar algumas idéias.
    Obrigada
    bjs

  4. Maravilhosas as idéias em reciclagem e artesanato, quero muito incrementar o quarto de minha filha,sm gastar muito, eu mesmo posso decorar utilizando materiais reciclados. Obrigado pelas idéias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui