Faça Você Mesmo

Decoração – Artesanato e Reciclagem

Peças manuais selecionadas dos sites e blogs: anthropologie (inserções de flores de tecido na cúpula do abajur), ApartmentTherapy (porta pastas); betterlivingthroughdesign (luminárias feitas com lâmpadas fluorescentes queimadas); casaabril(cabeceira de cama feita com placas de MDF cobertas com tecidos e chapas de pvc redondas recobertas com adesivos); designnobrasil (prateleiras de caixas forradas com tecidos e porta copos feitos com botões);  lopes (espelhos formando uma escultura); stylisholmes (candelabros e luminárias com garrafas e tapete de croche na verdade, design de  Patricia Urquiola)

    

 

Gostou ? Veja também:

ideias que podemos  fazer

croche-e-trico

artesanato-e-reciclagem

ideias-que-podemos-fazer-2

mais-ideias-que-podemos-fazer

novas-ideias-que-podemos-fazer

Posts relacionados

Comentários:

Consultoria Empresarial · 14 de julho de 2009 às 18:00

Lindos, amei a idéia dos espelhos!!!

Responder

Marinês · 14 de julho de 2009 às 01:37

Maravilhosas as idéias em reciclagem e artesanato, quero muito incrementar o quarto de minha filha,sm gastar muito, eu mesmo posso decorar utilizando materiais reciclados. Obrigado pelas idéias.

Responder

rosanafe · 14 de julho de 2009 às 23:15

Por nada, Marinês! Apareça sempre!
bjo
ROsana

Responder

Ana Cristina Truzzi Hvanov · 14 de julho de 2009 às 15:00

Querida gostaria de reformar o qurto da minha pequena enorme adolescente(ela tem 13 anos)e no momento não posso gastar nada.Vc pode me dar algumas idéias.
Obrigada
bjs

Responder

rosanafe · 14 de julho de 2009 às 22:50

Ana,
O que posso lhe dizer é que adolescente nesta idade muda de “personalidade” como a gente muda de roupa. Então, acho que uma decoração básica, com cores neutras, mas com espaço para que ela acrescente o que ela gostar “no momento” é uma boa idéia. Nada clássico,de jeito nenhum senão ela te mata (rsrsrs) mas meio puxando para o minimalista, deixando que ela decida e acrescente os detalhes coloridos que vão mudar o tempo todo, entende ? Como as almofadas, as colchas, os quadros da parede, as coleções que ela quiser ter por um certo tempo, as coisas que interessem a ela no momento, sem “bater” com a decoração dos itens mais permanentes. Coloque prateleiras, um lugar para o computador, móveis com linhas curvas se ela for mais para o romântico, ou linhas retas se ela for mais para o “moderno”. Mas nada que seja impactante. Deixe que ela escolha (e varie) o que vai impactar. Acho que este é o melhor conselho que posso lhe dar.
bjos
Ro

Responder

Lica · 14 de julho de 2009 às 18:24

Cada coisa linda!!

Adoro artesanato e são em sites como este que me inspiro, aprendo e consigo realizar alguns trabalhos que uso como terapia através do meu próprio lixo. Só tenho a agradecer e tecer muitos elogios pelos belos trabalhos realizado aqui.

Convido a visitar o meu blog, é criado recentemente e veja em que os trabalhos publicados aqui me inspiraram.

Um beijo no coração!

Responder

rosana · 14 de julho de 2009 às 20:02

Obrigada, Lica!
Suas idéias são ótimas!
Sucesso
Bjo
Ro

Deixe o seu comentário!