Infelizmente, poucos tem uma verdadeira área de serviço, mas acredito que algumas idéias abaixo podem ser usadas em ambiente bem menores (como os nossos ..)  Dos sites e blogs: apartmenttherapy, desiretoinspire,  casaejardim, delikatisssen e home-designing

Áreas de serviço 1

  Áreas de serviço 2

 Áreas de serviço 3

  Áreas de serviço 4

 Áreas de serviço 5

 Áreas de serviço 6

Áreas de serviço 7

6 COMENTÁRIOS

  1. Eliana,
    No seu caso, o que vai lhe atender é um projeto, caso deseje que eu faça um orçamento para vc preciso que vc me escreva dando mais informações (desejos, necessidades, móveis e eletrodomésticos que possua, gostos, etc0 com fotos e planta baixa, se possível, para [email protected].
    Caso não seja este seu interesse, dê uma olhada no projeto que fiz para uma leitora algum tempo atrás em: https://www.simplesdecoracao.com.br/2010/04/solicitacao-de-leitora-continuacao-area-de-servicochurrasqueira/ , talvez lhe ajude.
    bjos
    Rosana

  2. Olá… estou em fase de construção da minha casa, preciso urgentemente de uma dica para minha área de serviço que não é um espaço muito grande. o espaço que tenho: 6 mts de largura com aproximadamente 5 metros de cumprimento, todo este espaço será coberto e gostaria de dividi-lo com area de serviço e um espaço para churrasqueira. peço gentilmente uma dica e se possivel um projeto. agradeço de coração.

    Eliana

  3. Adorei, Rosana!
    Já salvei como referência. Você sabe se a gente acha aqui no Brasil um carrinho como o da segunda foto da fileira de baixo? Deve ser óooootimo para separar cores de roupas para lavar, não acha?

    Beijos!

    Renata

  4. Oi, Maria Luísa!
    Há no mercado armários que atendem esta sua necessidade: Eles possuem as prateleiras recuadas, de forma que sobra um espaço para na porta, colocar as vassouras.
    Vou pesquisar e lhe envio, por mail, alguns exemplos,ok?
    abs
    Rosana

  5. Muito legal a divisão dos armários; mas não são o tipo de que necessito. Gostaria de um armário para guardar todos os utensílios de limpeza de uma casa: vassouras, rodos,isopores,marmitas, todas as tralhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui