A Aline mandou as fotos abaixo para mim, do atual quarto da filha de 6 anos. Só que ela está esperando um menino e precisa de uma reorganização no quarto de 2,90 x 2,90 para atender as necessidades da filha e do bebe. Como o apto é alugado, ela não pode mexer nas prateleiras que vcs vêem nas fotos (ela tirou do celular, mas dá para entender..)  e, além disso ela quer manter um guarda-roupa, de 2 x 0,6, a cama de 1,7x 0,9  e uma cômoda de 0,8 x 0,5 x 0,9.

Sugestão para uma das ganhadoras da promoção dos 100 mil posts 1Sugestão para uma das ganhadoras da promoção dos 100 mil posts 2Sugestão para uma das ganhadoras da promoção dos 100 mil posts 3

Sugestão para uma das ganhadoras da promoção dos 100 mil posts 4Sugestão para uma das ganhadoras da promoção dos 100 mil posts 5

Considerando tudo isso, envie as sugestões abaixo. A Aline me disse que gostou. Espero que gostem tbém. Considerei que a posição do berço deveria ser perto da porta, para agilizar quando o bebe chorar à noite e, se a Aline der sorte, não acordar a filha; Coloquei sobre a cômoda um trocador, protegido do vento e iluminado por uma luminária da escolha da Aline; Sugeri a mudança das cores (usando um amarelo puxando para o dourado, verde e um pouco de azul), a compra de cestas para guardar brinquedos que serão colocados nas prateleiras existentes e em outras que sugeri; Uma mesa de estudos pequena que tbém serve de mesa de cabeceira para a filha, com espaço para por um puff, de forma a não atrapalhar a circulação quando não estiver sendo usado; Uma cortina tipo romana, clara, para bom controle da claridade;  Todas as paredes brancas, exceto a da janela (assim o quarto fica colorido mas claro), outra luminária para iluminar o cantinho de estudos e a troca dos puxadores do quarda-roupa para dar um tom infantil ao móvel.

alineparede1a

alineparede2a

alineparede3a

alineparede4a

alinesuperior2a

alinesuperior1a

alinekkt4a

alinekkt2a

alinekkt3a

alinekkt4a

 

5 COMENTÁRIOS

  1. Essas fotos tiradas por cima do ambiente é up.
    Já coloquei este site em meus favoritos.
    Já postei tantos comentarios que nem sei como vou localiza as respostas(risos)
    Bjs

  2. Oi, Aline!
    Sim, existem luminárias que tem uma espécie de “pregador” e outras, que tem um mecanismo tipo de torno manual, que aperta um parafuso em baixo para prender à prateleira. Vou pesquisar e te mando fotos, ok ?
    bjos
    RO

  3. Oi Ro,

    me tira uma dúvida, como posso fazer para colocar as luminárias que vc indicou sem ter que mexer muito na parede? Existe uma maneira de acoplar com a prateleira? Vc saberia me dizer?

    Assim que tiver o quarto pronto te mando as fotos tá, bjos e fica com Deus.

  4. Oi, Aline!
    Eu fico tbém muito feliz de ter podido lhe ajudar. E o verde é uma ótima cor, ela representa o equilíbrio e a saúde. Com certeza seus filhos tbém ficarão felizes com seu quarto. Muito obrigada por participar e que Deus sempre ilumine sua vida.
    Um beijo
    Rosana

  5. Oi Ro,

    estou muito feliz de ter participado da promoção e de ter sido escolhida. Mostrei as sugestões para algumas pessoas que adoraram tmb. Já estou me organizando pra deixar bem legal o quarto da minha filha e do meu pimpolho que vai chegar.
    Muito obrigada pelas dicas e ajuda, só vou alterar uma coisa, a cor da parede será verde claro ao invés de amarelo. Dá um tom mais tranquilo pois o quarto já é bem iluminado.
    Fica com Deus.

    Aline e família

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui