Seleção de banheiros e seus detalhes, dos sites e blogs:bahrainidiva, apartmenttherapy, casaabril, desiretoinspire, pinkwallpaper, vtwonen , contemporist e designnobrasil

bahrainidvablogspot1Simplesdecoracao apartment21Simplesdecoracao

Banheiros 1 Banheiros 2

Banheiros 3 Banheiros 4

Banheiros 5Banheiros 6

Banheiros 7

7 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Carla,
    O que vc está pedindo é um projeto. Infelizmente no momento não estou aceitando novos projetos. Assim que for possível entro em contato com vc, ok ?
    bjo
    Rosana

  2. oi!!! olhei e blog e gostei muito, gostaria muito da ajuda de vcs, pois quero mudar o meu banheiro ele é pequeno, queria edéias com pastilhes de vidro na cor verde ou azul com uma decoração simples e bonita,
    com box e armário. muito obrigada e continue com ótimo trabalho q vcs tem!
    parabéns!

  3. Oi, Mariza,
    Como moro no Rj e além disso não sei o qto pretende gastar com os revestimentos é difícil responder sua questão para mim. Mas antes de uma boa loja, procure um bom fabricante: Eliane, Portobello, Lepri, Biancogres, Karamik… são bons fabricantes.
    bjo
    Rosana

  4. Oi, Vanderleia,
    Não me lembro de ter visto vaso sanitário em vermelho..acho que já vi em vinho… mas de qquer forma, procure nas lojas tanto físicas como nos sites dos grandes fabricantes. Mas SEMPRE sugiro que o vaso sanitário seja branco ou uma cor bem clara. Isso por uma questão de saúde: Muitas doenças só são percebidas pela mudança na coloração da urina e das fezes. Se vc usa um vaso sanitário escuro vc perde este “sinal” do corpo de que algo não vai bem…
    bjos
    Rosana

  5. Estou procurando uma combinaçao de revestimentos para meu banheiro com pastilhas e piso .Preciso encontrar uma boa loja em Sao Paulo centro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui