Seleção de cozinhas de tamanho pequeno e médio e detalhes que podem ser usados em pequenas cozinhas, dos sites e blogs: beautycomma, casaabril, delightbydesign, delikatissen, designnobrasil, emmas e  habituallychic

2DOTbpDOTblogspotcozinha3

Toda branca, com pé direito alto (que ótimo,não?) Mas o que gosto mesmo é o azulejo e a disposição dos “equipamentos de trabalho”

casaabrilcozinha11

Um detalhe inteligente a pequena mesa ligada à bancada.

2DOTbpDOTblogspotcozinha4

Novamente a cozinha branca e os lindos azulejos, só que agora azuis!

beautycommablogspot11

Uma cozinha comprida e estreita, com o diferencial dos móveis e meia parede em amarelo, muito alegre!

casaabrilcozinha13

O tapete de azulejos hidráulicos, os banquinhos, a bancada de madeira fazendo as vezes de mesa e a bancada de tijolinhos aqui no canto esquerdo.

habituallychicblogspotcom

Simples e em estilo um tanto colonial, esta cozinha me faz lembrar a infância.

delightbydesignblogspot376

A cor da parede, a bancada, que deve ser Limestone, o quadro para recados, as luminárias, a mesa e as cadeiras: tudo bonito nesta cozinha!

delikatissendotcom3483

Uma cozinha em uma área irregular, branca com um lindo revestimento que ou é teca ou parece, mas lindo!

delikatissendotcom3485

Novamente a cozinha branca, terrível para limpar, e o chão é preto – o que não ajuda nada! Melhor um cinza, viu ? A mesinha e a bancada são ótimas!

delikatissendotcom371

Este lambri em madeira em meia parede , a cor azul meio lilás e este porta-toalha me cativaram!

emmasDOTbloggDOTseCozinha51

Outra cozinha branca com chão em madeira e detalhes em preto, parece que tem lugar para tudo, não é ?

designnobrasil2345

Tomar café olhando o jardim é uma benção!!

Quer ver mais cozinhas ? Clique Aqui

40 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Luis,
    Gosto muito de cerâmicas rústicas com azulejos hidráulicos neste tipo de estilo. Veja algumas idéias aqui . Outra idéia é o tijolo aparente e cerâmica.
    bjo
    RO

  2. boa noite!
    estou querendo algumas sugestões para cozinha de roça.
    como devo azulejar
    abraço muito obrigado

  3. Oi, Mércia,
    O Santa Cecília Gold é em um tom amarelo dourado e tem traços em preto. Acredito que pastilhas em preto e branco (entendo que vc quer colocá-lo na parede da pia, certo?) vai ser muita informação… E se vc colocar preto com um bege parecido (mas mais claro que o tom do Santa Cecília ? Acredito que ficará melhor.
    bjos
    RO

  4. boa noite! estou fazendo minha cozinha, e tenho uma pia em granito santa cecilia gold de 2mt, meu piso é claro quase branco, e queria colocar meu revestimeto branco com pastilhas preta , entre a pia e a janela ( a pia fica embaixo da janela) não sei se vai ficar legal , pois minha pia não é preta> me ajude por favor

  5. OI, RIME
    Atualmente há bons produtos para pintar azulejos, pq vc não tenta isso ? Converse com um bom profissional, veja produtos no site da Leroy Merlin _ sugiro sherwin williams, ok?

    bjos
    RO

  6. puxa estou reformando minha cozinha, coloquei piso preto ,e como mechi no encanamento subi a parede frente a pia (que terá 1,20 m ) com o mesmo piso (30×30) pensei que o azulejo brco antigo poderia ficar porem após o piso preto ele ficou com a aparencia horrível que faço 1,80 por 4m

  7. OI, ROGÉRIO!
    Vc não falou a cor dos móveis… Mas, de qualquer forma, use para a parte superior da meia parede, branco OU (o que gosto mais) o verde dos azulejos mas bem mais claro, tendendo para o branco. Sua cozinha vai ficar clara e refrescante.
    abs
    ROsana

  8. Estou fazendo uma reforma em minha cozinha e estou c/ duvidas na cor da parede.

    A cozinha tem maia altura de azulejo na cor verde e forro branco

  9. OI, Fernanda!
    Veja em https://www.simplesdecoracao.com.br/decoracao-na-cozinha-2/. Há uma configuração com o fogão de canto, mas poderia ser a pia, sem problemas. Atenção para ter uma área boa dos lados para apoio e para que a pessoa que está usando a pia fique confortavelmente. A frente deve ter uns 60 cm para ser confortável, ok ?
    bjos
    RO

  10. Olá, gostaria de algumas dicas pois estou construindo minha casa com cozinha americana, porém a cozinha e´pequena e em L e para ganhar mais espaço gostaria de saber se tem como colocar a pia de canto, de quina, para economizar espaço, gostaria de uma ajuda nessa área. abraços Fernanda.

  11. Oi, MARIA DA GLÓRIA!
    Acho que depende do tamanho da sua cozinha, da luminosidade nela e do que vc vai colocar a mais neste espaço. Sugiro que use elementos em branco e cinza claro para aliviar o peso do preto. Mas em termos de cores, me parece que está legal, viu?
    bjos
    RO

  12. Reformei minha cozinha com armários brancos, granito preto, revestimento branco com com friso estreito preto e piso bege de porcelanato e atrás da coifa pastilhas brnca, preta e cinza e o assentamento dos balcões embaixo também é de granito preto. Gostaria de saber se vai ficar um ambiente muito carregado. Obrigada

  13. OI, Simone!
    Como todas as cores são neutras, não vejo problemas, só não use o marrom escuro demais se os móveis forem escuros tbém. Eu particularmente não gosto de piso na diagonal e atualmente é pouco usado. Além disso, provavelmente vc vai gastar mais piso devido aos recortes que deverá fazer.
    abs
    Rosana

  14. Bom dia, minha cozinha é pequena, comprei revestimento branco para as paredes e o piso bege,estou com a intenção de colocar uma faixa de piso quadriculado no tom marrom com mecla somente na divisão do balcão entre os armários e também sobre o fogão e emcima da pia………O que você acha
    O ambiente é pqueno será que dá certo asssentar o piso na diagonal?

  15. Oi, Diego,
    Para lhe ajudar preciso saber como é o ambiente, da planta, ou medidas, fotos, móveis que vc tem, seu gosto e desejos, enfim, todas as informações que vc puder me enviar.
    Mande para [email protected]
    abs
    Rosana

  16. Preciso de ajuda para decoras minha cozinha , quero conjugar ela com a sala, porque minha casa tem três cômudos mais um Banheiro.

    Me ajudem,

    Obrigado!!!

  17. boa tarde…estou querendo comprar uma churrasqueira a gas…daquelas da arke…com quase 70 cm de altura….gostaria que me desse uma sugestao pq queria colocar ela na cozinha….numa parede vaga…e dentro do armario o botijao de gas…queria que fosse com rodinha pra qdo usar levar na sacada…aguardo sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui