Pessoal,
Estou muito feliz por fazer este post: Meu site Simples Decoração, criado em 2/11/2009 (menos de 5 meses) quando também fui convidada para fazer parte dos Blogs parceiros do CASA.COM.BR , passou dos 30 mil visitantes únicos e 40 mil visitas!!!
Agradeço muito cada um dos meus visitantes! Se pudesse, daria um presente para cada um nesta comemoração, mas como não posso fazer isso (snif, snif…) vou sortear, com o patrocínio do CASA.COM.BR, a quem agradeço muito, o Álbum especial Estantes, Armários e Closets, lançado pela CASA CLAUDIA.
Como é o Álbum que vou sortear:
É impossível pensar em uma casa bonita e confortável sem uma boa organização. E não há organização sem estantes e armários. Pensando nisso, a revista CASA CLAUDIA lançou o Álbum Estantes, Armários e Closets, que mostrará todos os ambientes da casa – living, quartos, banheiros e cozinhas com estantes e armários projetados para colocar tudo no lugar certo, além de uma série de closets super bem resolvidos, com dicas de como guardar corretamente tudo o que é preciso, do vestido de festa à camiseta do dia-a-dia.
Como você faz para participar do sorteio:
A partir de agora, todos que fizerem um comentário neste post, dizendo que querem ganhar o álbum e se desejarem, dando uma sugestão para o site SIMPLES DECORAÇÃO ficar cada vez melhor, entra no sorteio.
E quem tiver TWITTER e retwittar a mensagem abaixo além de fazer o comentário aqui, entra 2 vezes no sorteio! Aumentem suas chances de ganhar! A mensagem é:
RT @blog_da_Ro Promoção no http://www.simplesdecoracao.com.br ! Visitem o site p/saber mais!! #decoração
Aguardo muitos comentários, sugestões e “twittadas”. A promoção já está valendo e estará de pé até o dia 3 de Março, quando vou fazer o sorteio, informar no Site e no Twitter e informar tbém á Editôra Abril, que irá enviar o presente para o (a) sortudo (a)!!!
AH! Só participantes com endereço no Brasil para entrega, ok??
Obrigada por me ajudarem a ser, de alguma forma, útil e feliz!!
Rosana





Todos nos ocupamos espacos,sejam em nossa residencia ou trabalho.Somos repletos de pensamentos e sentimentos que emitimos,absorvemos de acordo com o local e pessoas que encontramos.E comum fazermos intervencoes decorativas com fotos de pessoas queridas objetos e outras pecas que nos dao suporte emocional para nos acompanhar durante o dia e noite, portanto precisamos algum tipo de acessoria profissional para que este objetivo esteja composto de forma agradavel e esteticamente equilibrada.
OI, Sophia!
Infelizmente, chegou tarde para este!! Acabei de sortear e o resultado já está no site…
Mas não fique triste: Esta semana ainda vou fazer outra promoção em homenagem ao NOSSO DIA!
Continue acompanhando o simplesdecoracao, ok ?
beijos
Ro
Oi Rosana!! Quero participar do sorteio! Acompanho sempre seu blog o site casa.com.br, mas nunca tinha comentado antes. Estou prestes a reformar o apto inteiro!!!
Estou de dedos cruzados!!
Bjs
Oi, Dione!
Já está participando ok? O resultado sai amanhã,assim que eu conseguir acordar (rsrsrsr).
Poxa, um post com esta explicação já está no “script ” ! Ótima! Acho que sai ainda esta semana, ok ??
Muito obrigada e aguarde o resultado amanhã.
Beijo
RO
Oi, Vinícius,
Obrigada!! Boa sugestão, anotada!!
Amanhã no sorteio vou ver se encontro o seu nome, ok? rsrsrs!
Aguarde de dedos cruzadinhos!
bjos
Ro