Estou ficando bem feliz com o crescimento do número de leitores que tem me procurado para ajudar na solução de seus problemas “decorísticos”!
A leitora Sheila, de de São Bernardo do Campo/SP  inicialmente me procurou para ajudar a resolver a seguinte questão:

“Tenho um lavabo, que preciso transformar em banheiro por um tempo. Estou construindo ainda, mas preciso mudar antes da casa estar totalmente pronta.”

A solução deveria atender à necessidade de futuramente, sem muito custo, “acabar” com o box sem quebra-quebra. Apresentei 2 sugestões : Coloquei a parede da porta de entrada transparente para melhor visualização:

banheirosheila1

banheirosheila2blog.

As 2 considerando que elementos decorativos ou mais armários poderiam se colocados quando o banheiro se tornar lavabo. A Sheila gostou mais da 2a opção e irá realizá-la! Que bom!

Mas a história não acaba aí!  Daqui a pouco vou lhes contar o projeto que realizamos para a área de serviço e churrasqueira da casa da Sheila!!

Agradeço à Sheila a confiança no nosso trabalho e a oportunidade de partilhar com vcs a alegria de ver leitores contentes se tornando clientes satisfeitos!

Caso tenha interesse em um projeto ou  consultoria escreva para [email protected] e envie fotos do seu ambiente na luz do dia. Nós realizamos consultoria específica e também projetos completos, como o da Aida, sempre respeitando o seu gosto, orçamento e necessidades.

E aguardem a 2a parte da história!!

6 COMENTÁRIOS

  1. Ola, solicitamos a possibilidade de enviar-mos fotos de um pequeno banheiro, de uma edicula, onde gostariamos de sua observação em sugirir a decoração, desde ja agradeço sua atenção.
    SANCHEZ/CLEI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui