Estou ficando bem feliz com o crescimento do número de leitores que tem me procurado para ajudar na solução de seus problemas “decorísticos”!
A leitora Sheila, de de São Bernardo do Campo/SP inicialmente me procurou para ajudar a resolver a seguinte questão:
“Tenho um lavabo, que preciso transformar em banheiro por um tempo. Estou construindo ainda, mas preciso mudar antes da casa estar totalmente pronta.”
A solução deveria atender à necessidade de futuramente, sem muito custo, “acabar” com o box sem quebra-quebra. Apresentei 2 sugestões (clique na imagem para ver maior) Coloquei a parede da porta de entrada transparente para melhor visualização:
As 2 considerando que elementos decorativos ou mais armários poderiam se colocados quando o banheiro se tornar lavabo. A Sheila gostou mais da 2a opção e irá realizá-la! Que bom!
Mas a história não acaba aí! Daqui a pouco vou lhes contar o projeto que realizamos para a área de serviço e churrasqueira da casa da Sheila!!
Agradeço à Sheila a confiança no nosso trabalho e a oportunidade de partilhar com vcs a alegria de ver leitores contentes se tornando clientes satisfeitos!
Aguardem a 2a parte da história!!






OI, SANCHEZ!
Envie para rosana@simplesdecoracao.com.br, ok?
abs
ROsana
Ola, solicitamos a possibilidade de enviar-mos fotos de um pequeno banheiro, de uma edicula, onde gostariamos de sua observação em sugirir a decoração, desde ja agradeço sua atenção.
SANCHEZ/CLEI
Oi, Sandra,
Claro que pode! Mande para rosana@simplesdecoracao.com.br e informe mais detalhes sobre o uso da sala , qtas pessoas vão usar , seu gosto pessoal, etc.
bjos
RO
Gostaria de saber se posso enviar foto da minha sala de estar para sugestões de decoração?