Olá!

Pesquisei mais fotos de áreas de serviço para vcs, vejo tão poucas…. Quanto à organização, vejam o post Áreas de Serviço – Organização que publiquei mês passado, ok? Sei que quase todos tem áreas muito pequenas… Então, olho nos detalhes!

Áreas de Serviço 1

Áreas de Serviço 2

decorati-áreadeserviço1

decorpad2decorpad1

decoratrixserviço

2browneydbeautiesBlogspot

Áreas de Serviço 3

Dos sites e blogs: allanfeioarquitetura, casadejuntados, decorati, construçãoedesign, decorpad, decoratrix, ducotedechezvous e stacksandstacks

7 COMENTÁRIOS

  1. Olá Rosana..vi as idéias que vc deu pra área de serviço, são todas muito lindas, mas não vi nenhuma estreita como a minha, e ela é bem pquena….vc pode, por favor, postar idéias….ela tem apenas 1,50m de largura e 7,0m de comprimento…Aguado anciosamente por tua resposta….ah!! área de serviço de pessoa pobre viu!! Não precisa ser chique e sofisticada. Desde já Agradeço e Parabéns pelo seu trabalho..vc é muito competente!

  2. uma área de serviço organizada e bonita é tudo essas fotos são lindas tudo de bom.
    um abraço oara vc rosana.

  3. Oi, Soraia,
    Estou selecionando umas idéias e vou fazer um post logo, logo.. Mas a verdade é que as opções são muito poucas, visto o espaço. Em geral a idéia é tentar fazer com que a gordura não vá para as roupas, mas tentando manter a ventilação e iluminação. Então, se coloca uma divisória que pode ser de vidro (tipo box) transparente ou em alguma cor, ou (que eu acho a melhor idéia) transparente com um adesivo transparente com texturas, que faça com que vc não veja muito a área, mas deixe passar a luz e ainda fique mais bonito. Esta divisória pode ir até o teto (neste caso sugiro que hajam aberturas (tipo basculante) na parte superior) ou não. Podem ter porta de correr ou serem abertas (neste caso a separação não será totalmente eficiente, é claro).
    Espero que tenha ajudado, mas o post vai sair, ok?
    bjos
    Rosana

  4. Olá Rosana. Uma boa seleção de fotos e sugestões, né. É sempre um desafio manter uma área de serviço organizada. Ótima semana para vc. Bjs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui