Dar um toque pessoal na decoração é uma atividade  que dá prazer ao fazer e depois, por muito tempo, ao admirar o resultado na sua casa. É um pouco de você exposto, tornando exclusivo o seu lugar. E, em geral, sem gastar muito para isso.

Espero que as ideias abaixo lhe inspirem e que sua casa fique mais linda!

Artesanato: Faça você mesma (o) 1Eu acho horrível a ideia de borboletas de verdade em quadros, mas estas borboletas em tecido são lindas, não são?

Fotos dos sites e blogs: Ohdeedoo, casa claudia, edsonlopes, setdesignthinking, synnepynne, Thecitysage e 2 outros que não guardei (quem souber, pf, me avise para dar os devidos créditos…)

Artesanato: Faça você mesma (o) 2Simples e bem bonitinho: O banquinho e o quadro de madeiras com aplicação de papéis ou tecidos

Artesanato: Faça você mesma (o) 3Achei lindos estes vasinhos cortados ao meio e pregados na parede

Artesanato: Faça você mesma (o) 4Os quadros são feitos com papel e folhas secas e o suporte para os vasinhos fazem um conjunto bem delicado.

Artesanato: Faça você mesma (o) 5Quadrinhos com o mesmo recorte e tecidos diferentes

Artesanato: Faça você mesma (o) 6Esta ideia é ótima: Sabe aquela janela que dá para uma vista feinha que vc quer esconder ? Coloque espelhos!

Artesanato: Faça você mesma (o) 7Mais uma ideia de quadro feito com tecidos, agora formando desenhos simples

Artesanato: Faça você mesma (o) 8Sabe aqueles lencinhos que hoje pouco se usa ? Imagina fazer quadros com eles!

4 COMENTÁRIOS

  1. MUITO AGRADÁVEL AOS OLHOS VER TANTAS IDEIAS DE DECORACAO, COM MATERIAIS SIMPLES E GRANDES INVENCOES. ESTE BLOG É TUDO QUE EU PRECISO, POIS AMO A ARTE. BEIJOS!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui