Os cantinhos bem usados podem ser muito funcionais e bonitos, tornando-se ás vezes o elemento mais importante na decoração do ambiente. Veja abaixo boas idéias.
(Dos sites e blogs: isabella&maxrooms, Decoracao&mobiliario, apartmenttherapy, brabournefarm, annetshus, alifesdesign, smallplacestyle, thediversionproject, thecitysage, thisisglamurous e vtwonen)
Cantinho que se torna um local de descanso charmoso, com nichos para objetos de decoração ou funcionando como hall de entrada.
















Sempre há um cantinho, Macá!! Se não tem cantinho, a gente tem que inventar! rsrs!
bjos
RO
Ro, vou ter que repetir a Veronica: eu adoro cantinhos. Hoje, os imóveis são assim, como explicar, tudo junto, muitos lofts, então não existem muitos cantinhos como esses – lindos – mque você mostrou.
beijos
Eu adoro tbém.. Feliz final de semana, Vero!!!
bjo
Ro, adoro cantinhos, sem gastar muito e usando a imaginação podemos transformá-los e torná-los únicos, com a nossa cara!!!
Beijossssssssssss e um lindo final de semana pra ti
Vero