Preto, branco e off-whites. Tão poucas cores e pode-se criar quartos com mil estilos: romântico, moderno, sensual, sério e até divertido! Vejam como, quando usamos estes neutros a textura  e a estampa dos revestimentos ganham importância!  E dependendo da quantidade de preto e branco usada vc pode ter um quarto bem claro ou misteriosamente escuro. Muitas vezes menos é mesmo mais!

Decoração com cores neutras no quarto 1Decoração com cores neutras no quarto 2Decoração com cores neutras no quarto 3

Dos sites e blogs:  yoquesedreamhomes,  vtwonen, umbrinco, tranquiltownhouse, thisisglamorous, thesomeday, thehappyhome, apartmenttherapy, bellemaison e casaabril

Decoração com cores neutras no quarto 4Decoração com cores neutras no quarto 5Decoração com cores neutras no quarto 6Decoração com cores neutras no quarto 7Decoração com cores neutras no quarto 8Decoração com cores neutras no quarto 9Decoração com cores neutras no quarto 10Decoração com cores neutras no quarto 11Decoração com cores neutras no quarto 12

10 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Bruno,
    Não acrescente nada que chame mais atenção que a vista. As cortinas devem ser neutras e simples e se tiver sentido, um espelho na parede à frente vai replicar a vista dentro do quarto.
    bjo
    Rosana

  2. Tenho um quarto de tamanho médio com uma janela enorme e uma vista bonita. Como posso pensar na decoração para que ela tenha ainda mais destaque?

  3. Oi, Meire,
    Preto e branco é um clássico, fica super bem. Para ficar melhor ainda, acrescente objetos e detalhes em cinza e uma cor que goste, entre: Amarelo, azul ou rosa – tipo fucsia – que ficam super bem com cinza, preto e branco.
    bjo
    Rosana

  4. Olá, estou fazendo os móveis do eu quarto e estou pensando em fazer em preto e branco com o branco predominando é claro, mas uma amiga me disse que cansa, agora estou com dúvida pois o banheiro do meu quarto já é preto e banco. O que vc acha fico no preto e branco ou coloco uma cor amadeirada?
    Se puder me dar uma dica fico agradecida.
    Meire.

  5. OIII ESTOU COM UM GRANDE PROBLEMINHA,MEU MARIDO COLOCOU O PISO DE PRETO E BRANCO NA SALA ,E COMPROU O SOFA TBM PRETO E BRANDO A ESTANTE É ESCURA,EU ACHAVA MELHOR PINTAR AS PAREDE MAIS CLARA POIS EU ACHO QUE ESTA MUITO ESCURO A MINHA SALA E GUAL COR EU DEVO COLOCAR POR FAVOR ME AJUDA OK BJSSS AMEI TD

  6. Oi, Juliana,
    Veja nos quadros que cores vc gosta (2 ou 3) e as repita no quarto usando tbém branco. As molduras podem ser da cor que vc menos vê nas fotos.
    bjos
    rosana

  7. Eu gostaria de colocar quadros com fotos muito bonitas de eu e meu esposo em cima da cabeceira, seriam quatro fotos do mesmo tamanho 20×30 a parede divide o closet do quarto, é de acartonado, as fotos são coloridas, mas estamos de roupas brancas, que cor eu poderia pintar essa parede e que cor poderiam ser as molduras.
    Muito obrigada,
    Juliana

  8. Reformei meu quarto. Fiz um closet, ele está totalmente branco, a parede que ficárá a cama, quero passar GEl envelhecedor azul fenix, com uma bucha. Fico de olho nas opiniões… Alguns acham lindo, outros dizem que está fora de moda. o que fazer? Agradeço antecipadamente. um abraço Luciene

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui