Antigamente era muito fácil, mas agora são tantas opções que ficamos até perdidos(as): O que fazer na cabeceira da cama? Vou dar uma ajudazinha para vcs! Aproveitem, mas não esqueçam nunca de acrescentar AQUELE toque que só vc sabe dar, ok ?

Decoração na cabeceira da cama 1

viladoartesaofolhasdesidratadas1

1) A já conhecida prateleira com quadros, livros, lembranças (repare na altura, viu?) 2) Pensa que é adesivo? Não! É uma colagem de n coisinhas.. Bem delicado…

Decoração na cabeceira da cama 2

Decoração na cabeceira da cama 3

1) Uma cabeceira alta e bem aconchegante é uma delícia para quem gosta (como eu) de ler na cama 2) Muito lindo o efeito deste nicho iluminado no quarto minimal

Decoração na cabeceira da cama 4

Decoração na cabeceira da cama 5

Decoração na cabeceira da cama 6

1) Aquele papel de parede muito, muito bonito, um monte de almofadas e travesseiros…aconchegante 2) Um espelho com uma moldura linda 3) Um varal para os recadinhos e lembretes arremata a decoração.

Decoração na cabeceira da cama 7

Decoração na cabeceira da cama 8

1) Aquele lindo tecido guardado que vc não sabe o que fazer com ele, pode decorar a cabeceira 2) Ideia diferente: Um biombo!

Decoração na cabeceira da cama 9

Decoração na cabeceira da cama 10

1) A cabeceira tem prateleiras embutidas que se transformam em criado mudo e para completar a pintura vermelha, que é como outra cabeceira, onde os quadrinhos e tais estão colocados. 2) Aqui um detalhe de uma cabeceira feita com tecido acolchoado que tem bolso, olha que diferente!

Dos sites e blogs: wunderweib, twolia, todhunterearle, younghouselove, whitedesignwhitehome, vtinteriors, vtwonen, vila do artesão e casaabril.

22 COMENTÁRIOS

  1. Olá, Será que você podia postar ideias de como enfeitar cabeceiras,mas daquelas camas de beliche que desmontam ? e se puder com uma cara bem de adolescente … se puder quando postar me manda um e-mail avisando meu e – mail é ……

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui