Na verdade o título deveria ser: Quartos para bebês que tem pais “descolados”, daqueles que não querem saber de florzinha, bichinho, “tema”,  fluflus, fitinhas, rosinha para menina, estas coisas, que muita gente gosta e eu não tenho nada contra, a não ser o pedido: Cuidado com as alergias!!! Ventilação e circulação são importantes! Mas este post é para aqueles que não gostam disso, certo? Então, vamos lá:

Decoração - Quartos para bebês descolados 1

Decoração - Quartos para bebês descolados 2

1) Um “tema” descolado: A projeção de edifícios em tons de cinza, não é diferente? Mas ou é a foto ou aquela luminária está com as lâmpadas muuuuito fortes, cuidado! 2) Um quarto todo branco, com detalhes alegres – até aquela cabeça de alce, que eu detesto! ficou bonitinha – em verde e um lindo berço em preto – tenha cuidado com este modelo – ninguém quer bebê com a cabeça presa na grade do berço, certo ?

Decoração - Quartos para bebês descolados 3

Decoração - Quartos para bebês descolados 4

1) Quartinho para gêmeos. Difícil encontrar e este está muito bem organizado – veja como os berços são acessíveis por todos os lados e como é bem ventilado o quarto ! (cuidado com correntes de vento, falar nisso!) 2) Eu adorei este quarto todo begezinho com esta cadeira e o puff estampados. Claro que o berço poderia ficar mais  distante da janelona, né ? mas vamos dizer que é só para “ficar bem na foto”.rs!

Decoração - Quartos para bebês descolados 5

cococozyqtocinzaamarelobebe

Decoração - Quartos para bebês descolados 6

1) Taí, um quartinho rosinha, mas decolado,viu? O uso de bege, branco e vermelho dá um tom mais, vamos dizer, “maduro” ao quarto. Os nichos são uma graça e repare que o berço tem rodinhas, muito funcional este detalhe. 2) Um quarto para bebê usando cinza e amarelo, não é diferente ? O amarelo entra para “quebrar” – muito bem – a sisudez do cinza. 3) Um quarto de bebê enfeitado para o São João, hehe!  A ideia de fazer estes quadrinhos simples com tecidos estampados é muito legal e veja que os “bichinhos” não são de pelúcia, o que é muito bom para o bebê, principalmente alérgico (e qual não é?)

Decoração - Quartos para bebês descolados 7

Decoração - Quartos para bebês descolados 8

1) Esta foto é prá mostrar que embaixo da cama tem gavetas, mas eu quero que vcs vejam: A cadeira de balanço – delícia, Os nichos externos em branco e os quadrinhos na parede. Detalhes pequenos e simples que mostram que ali há um bebê (além do berço, claro!). 2) Outra cor inusitada, este marrom que parece meio esverdeado (mas acho que é a foto), funciona bem para o quarto de bebê se os móveis e objetos forem claros, além do teto, óbvio. Os quadrinhos super coloridos e o móbile são super fáceis de fazer, tenta!!!

Fotos dos sites e blogs: ivillage, ohdeedoh, thebooandtheboy, cococozy, arquiteturadoimóvel, inspiringinteriors, casabril e averyfinehouse

7 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite,
    quanta inspiração!!!!Amo ver as imagens do Simples Decoração.
    Com tantos quartos lindos, da vontade de ter filhos!rs
    Beijos Bela

  2. hahahhhahhaha! Pior que lembra mesmo Tays, mas é quarto de criança, né ? Então, vamos dar um desconto, ok ?
    beijos e obrigada
    Ro

  3. Lindos os quartinhos, mas aquela poltrona estampada… amei! Me lembra papel de scrap… heheheh. Beijos ♥

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui