Espero que todos tenham comemorado com alegria a entrada deste novo ano e, como já é praxe aqui no SD, vamos trabalhar que é segunda e  já é final do dia 2! Para ajudar, algumas idéias para o seu office ou cantinho de trabalho, como eu chamo o meu:

01-ElianaG-25-09-08

06-ElianaGiantaglia-25-09-08

Para o pessoal que me pergunta como esconder fios no office, encontrei estas fotos (do blog: http://www.carolinamesquita.com.br/blog/?p=286  ) que mostram um painel que não precisa quebrar nada para fazer e pode esconder tbém o regulador de tensão. Se o lugar for muito quente sugiro acrescentar algumas aberturas pequenas na parte superior das portas do painel.

theofficestylistsalabcaverm2

style-files_64850c232c_o

revista-minha-casa-setembro-moradora-criatividade-reformar-apartamento

 Aqui boas ideias para ter tudo à mão usando as paredes, mas sempre com o lembrete: Cuidado com a escolha das cadeiras! Estas lindas aí em cima não servem para quem fica horas trabalhando (exceto a última, mesmo assim a altura, em relação à mesa, está incorreta) . Os braços, coluna e pernas tem que ter um bom apoio e tanto os braços como as pernas devem estar dobrados a 90 graus.

revista-minha-casa-novembro-espaco-funcoes-home-office-quarto-sala_02

cc-0572-76-ideias-espacos-pequenos_14

apartmenttherapy7257

Nas fotos acima a melhor (ótima) cadeira é a da 1a foto. Nas outras, novamente a questão: Assentos incorretos. Na última foto os pendentes são muito bonitinhos mas não funcionam: Estão muito baixos, irão atrapalhar a visão da tela e, se usarem lâmpadas incandescentes, esquentar sua cabeça, rs! O lado bom: As cores da parede e mesa da 1a foto (laranja com cinza é lindo!); As prateleiras e estantes de todas e a iluminação e circulação de ar proporcionada pelo basculante na 2a foto.

amerrymishapehome2

apartcraft_room_rect540

Exemplo de ótima cadeira, bem ajustada à mesa de trabalho. Gostei dos armários fechados e separados da 1a foto. Se estivessem juntos o conjunto ficaria bem mais pesado. Já na 2a foto um espaço para costura (que também deve ter uma cadeira adequada ao trabalho, seguindo as mesmas dicas da cadeira ideal para o uso de computador). A antiga placa de eucatex furadinha continua sendo uma mão na roda super em conta.

Fotos dos sites e blogs: ApartmentTherapy, AmerryMishap, Casa Abril, Style-Files e  TheOfficestylist

2 COMENTÁRIOS

  1. Amei o azul de fundo na parede em contraste com a mesa e puff (é assim que se escreve?) branco.
    Ótimas ideias. Obrigada por compartilhar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui