Um grupo de blogueiras no Facebook,  todas talentosas, competentes, sérias e muito criativas,  inventaram de criar um Desafio – O Desafio de Blogueiras … Essas meninas!!!!

A primeira atividade foi esta – Decorar uma parede com menos que 10 reais. Então, como eu adoro pintar uma parede, acabei de me mudar e tenho um monte de paredes novas agora, topei e vou mostrar aqui o resultado:

A idéia foi inspirada nestes adesivos de parede, mas com um toque assim…. pessoal. De posse da inspiração, da parede do meu quarto e carvão de pintura, fiz um esboço:

 36be0882ee643936a877732f1d470d8d

Decorando uma parede com Menos de 10 dinheiros - Desafio de Blogueiras 1

A inspiração e o esboço (vcs sabem que como fotógrafa sou uma boa blogueira e ainda tirei a foto de noite..)  O carvão usado em pintura é legal pq sai com facilidade só passando levemente o pincel sobre ele.

Decorando uma parede com Menos de 10 dinheiros - Desafio de Blogueiras 2

Decorando uma parede com Menos de 10 dinheiros - Desafio de Blogueiras 3

Imprimi alguns exemplos de desenhos de pássaros de diversos tipos na internet e usei como base para o desenho. Aí o andamento do trabalho, primeiro os galhos e folhas, depois a gaiola (aberta, que detesto pássaro preso, claro!) e finalmente os bichinhos, cada um de uma “raça” diferente…

Decorando uma parede com Menos de 10 dinheiros - Desafio de Blogueiras 4

Agora o trabalho final e uma “inserção” idéia da minha cunhada Jack, que me presenteou com algumas borboletas de tecido e plástico que parecem reais! Fixei com fita durex dobrada prá poder mudá-las de vez em quando de lugar. Efeito 3D! É mole ? rs! Missão dada é missão cumprida !

Gasto: Tinta acrílica para artesanato embalagem pequena: amarelo, vermelho, verde, marrom, preto (eu já tinha tudo…) ; 4 Borboletas (3 reais)

Decorando uma parede com Menos de 10 dinheiros - Desafio de Blogueiras 5

Decorando uma parede com Menos de 10 dinheiros - Desafio de Blogueiras 6Decorando uma parede com Menos de 10 dinheiros - Desafio de Blogueiras 7Decorando uma parede com Menos de 10 dinheiros - Desafio de Blogueiras 8Decorando uma parede com Menos de 10 dinheiros - Desafio de Blogueiras 9Decorando uma parede com Menos de 10 dinheiros - Desafio de Blogueiras 10Decorando uma parede com Menos de 10 dinheiros - Desafio de Blogueiras 11Decorando uma parede com Menos de 10 dinheiros - Desafio de Blogueiras 12Decorando uma parede com Menos de 10 dinheiros - Desafio de Blogueiras 13Decorando uma parede com Menos de 10 dinheiros - Desafio de Blogueiras 14

28 COMENTÁRIOS

  1. OI, Angelucia,
    Para participar do Desafio das BLogueiras, acesse, no Facebook, a página do desafio e veja as regras. Tá tudo explicadinho.
    bjo
    Ro

  2. Adorei o resultado e sua idéia.Fiz na minha area semana passada parecido com seu tema.Só que assim…Meu esposo criava passáros dai resolvemos solta-los e foi meio que um viva a liberdade.Queria poder mostrar meu resultado para vc.E saber o que achou.Ps..Quero saber como posto.
    ATT/ Angel Cruz

  3. Adorei a pintura, as cores vivas. O toque das borboletas tridimensionais foi o golpe de misericórdia pro sucesso total 🙂 Well done! Beijoca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui