PROMOÇÃO ENCERRADA

A Web Quadros é filha de uma empresa catarinense que atua no mercado há 18 anos oferecendo serviços de emolduramento. O Site é especializado em vendas de quadros decorativos para ambientes comerciais e residenciais.
E a Web Quadros ofereceu o quadro Brendans cat “3D” (veja abaixo) de Romero Britto – artista de fama internacional que nem precisamos apresentar – para ser sorteado entre os leitores do Simples Decoração! Olha ele: Sorteio - Quer ganhar um presente da Web Quadros ? 1

Medidas: 37,5 x 37,5 x 3,5 cm (L x A x P); Moldura em Madeira de reflorestamento imunizada com 1 ano de garantia – . O GATO É RECORTADO E SOBREPOSTO AO FUNDO. A moldura é em estilo caixa, com vidro.

Como será o sorteio?

Para participar você deve se cadastrar até 07/10/12 na Web Quadros e (MUITA ATENÇÃO AGORA, VIU?) no espaço REFERÊNCIA escrever SIMPLES DECORAÇÃO. Este será o código para participar do sorteio. Não se esqueça de fazer isso porque se não fizer não irá concorrer!

O sorteio será realizado pela Web Quadros no dia 08/10/12, quando informarei aqui o (a) ganhador (a). A Web Quadros também será a responsável pelo envio do seu presente.

Então, VAMOS PARTICIPAR ? Não esqueça que o seu endereço deve ser no Brasil, ok ?

(Agradeço à Web Quadros pela oportunidade oferecida aos leitores do Simples Decoração)

16 COMENTÁRIOS

  1. Amo o trabalho do Romero Brito e sou apaixonada por gatos!!!Estou ansiosa pelo resultado! Esse quadro irá trazer muita alegria para o meu lar. 🙂

  2. Participei espero que ganhe sempre quis ter um quadro do Romero Brito tem um lugarzinho aqui esperando por ele na minha decoração.
    Obrigada pela oportunidade.
    Bjos

  3. Olá Pessoal,

    Estamos muito felizes por ter bastante gente se cadastrando. Quem não conseguiu, por favor entre em contato conosco no chat do site que ajudamos na hora no cadastro. Não perca o sorteio por isto!

    Muito obrigada pela participação!!

    Um abraço,
    Equipe Web Quadros.

  4. Ja estou participando, obrigada !!!
    Adorei conhecer a Web Quadros, estava mesmo a procura de uma loja que vendesse quadros de bom gosto. Minha casa esta ficando pronta e vou comprar meus quadros la, pois e tudo muito lindo.

    Ah, adoro o blog, foi paixao a primeira vista, parabens !!!
    Gostaria de pedir mais dicas de banheiros e quarto de casal.

    Obrigada.

    Beijos

  5. Olá Pessoal!
    Boa Noite!

    Passando só para dizer que adorei o portal de vocês! É lindo e tem muitas coisas interessantes.

    Achei por acaso quando estava procurando Blogs na internet.

    E olha… me cadastrei no site WebQuadros que eu também não conhecia e graças a vocês já sei onde posso encontrar uns quadros legais para a minha casa.

    Realmente foi ótimo encontrar vocês neste período da minha vida, pois meu apartamento ficará pronto em Fevereiro e estou “maluquinha” com tantas coisas que posso fazer na decoração da minha casa. Percebi que não vão faltar dicas legais aqui e vocês já estão nos meus favoritos.

    Sucesso a todos e parabéns pelo portal!

    Um Abraço,
    Gleici

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui