Onde usar PAPEL DE PAREDE* ?Em todo o canto! Veja só: (e o  asterisco é por conta do link para a ÓTIMA Papel de Parede dos anos 70, que patrocina este post e tem cada papel lindo de doer, de todo o canto do mundo. Todos os papéis mostrados aqui tem lá. Vale a pena uma visita!)

 Onde usar papel de parede ? 1

Onde usar papel de parede ? 2

Nos quartos dos bebês, em todas, uma ou uma parte de uma parede

Onde usar papel de parede ? 3

Onde usar papel de parede ? 4

No quarto das crianças também faz diferença!

Onde usar papel de parede ? 5

Onde usar papel de parede ? 6

Nos banheiros e lavabos, acrescenta sofisticação

Onde usar papel de parede ? 7

Onde usar papel de parede ? 8

Assim como no quarto e, porque não? No closet!

Onde usar papel de parede ? 9

E vc sabe, hoje temos papéis de parede com efeitos 3D, que imitam pedra, peles… enfim! Um mundo novo com toda esta tecnologia!

Onde usar papel de parede ? 10

Onde usar papel de parede ? 11

E porque não no teto ? (Com pé direito alto e ambiente bem iluminado acrescenta aconchego). E olha o papel imitando madeira!

Fotos dos sites e blogs: HousetoHome, CasaeJardim, Arquitrecos, HomeEdit, CasaAbril, AssimEuGosto, Kikareichert, Ohdeedoh, O móvel e 2 fotos que não guardei de onde tirei (quem souber, me diga que ponho os créditos).

12 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Luis!
    Papel de parede só fica bem instalado em superfícies bem lisas. Se a madeira onde quer colocar for assim, funciona.
    abs
    Rosana

  2. O papel de parede é uma ótima opção para decorar vários ambientes! A praticidade e o custo benefício falem demais.

  3. Erika,
    Depende muito. Se o papel for bem discreto, pode ser que não seja demais… Mas se a sala é pequena e o papel chama a atenção, talvez fique muito poluído. Pense na possibilidade de colocar o papel somente em uma parte da parede e não em toda ela…
    bjo
    Rosana

  4. Se ja tenho canjiquinha na sala, devo colocar papel de parede em outra parede?

    A sala eh 2 ambientes e a canjiquinha esta no ambiente da mesa de jantar. porem a parede em que desejo aplicar o papel, eh interissa e pega os 2 ambientes.

  5. Anna,
    O que importa é que parede vc quer enfatizar, pois onde vc colocar o papel de parede é para onde todos olharão. Além disso, vc deve deixar esta parede livre (sem prateleiras ou quadros) e sugiro uma iluminação fraca e em led (fita de led por exemplo) para não ser desconfortável para quem estiver no sofá.
    bjo
    Rosana

  6. Oi, Janaina,
    Sim é possível colocar papel e quadro, com muito cuidado para para não danificar o papel. O papel deve ser tal que não seja “muita informação” junto com o quadro na mesma parede. Sugiro um papel em tons e cores leves.
    bjo
    Rosana

  7. Papel de parede em uma só parede p mim fica um charme! e colocá-lo de fundo em estantes tb é super interessante e fica lindo, agora no teto, nunca tinha visto, talvez com uma outra padronagem e eu acharia mais legal! bjo!

  8. As fotos estão ótimas, posso até não conseguir fazer toda a decoração bonita assim,mas sempre uns detalhes consigo aproveitar , bom feriado , bjs

  9. Boa tarde,

    Gostaria de saber se é possível colocar quadro e papel de parede juntos (na mema parede). Exemplo tenho um quadro vermelho, quero colocar papel de parede mas não quero tirar o quadro. Poderia ser um papel daqueles imitando pedra? O que você acha? Desde já agradeço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui