Olá!

Antes de iniciar o assunto quero agradecer MUUUUUUUUUUUUUUUUITO a todas(os) que votaram no Simples Decoração para o TOP BLOG BRASIL 2012! Estamos entre os TOP3 na categoria Casa e Decoração Profissional, jurí POPULAR (quer dizer: VOCÊS!!!!). OBRIGADA pelo presente de aniversário do Simples Decoração! Não poderia ser melhor!

Junto com o Simples Decoração foram premiados tbém os seguintes blogs, a quem dou meus parabéns! (e vale a pena fazer uma visita, viu? ):

   Transformando um cantinho em um espaço útil e Novidades!! 1Transformando um cantinho em um espaço útil e Novidades!! 2     Transformando um cantinho em um espaço útil e Novidades!! 3

Transformando um cantinho em um espaço útil e Novidades!! 4  Transformando um cantinho em um espaço útil e Novidades!! 5    Transformando um cantinho em um espaço útil e Novidades!! 6

Transformando um cantinho em um espaço útil e Novidades!! 7       Transformando um cantinho em um espaço útil e Novidades!! 8  Transformando um cantinho em um espaço útil e Novidades!! 9

Transformando um cantinho em um espaço útil e Novidades!! 10Transformando um cantinho em um espaço útil e Novidades!! 11

Agora ao trabalho!

 Selecionei algumas idéias bem legais em que um cantinho foi muito bem aproveitado, se tornando muito funcional. Vamos ver?

andrewjohn14thediversionprojectjpg

Vai que tu tem um cantinho assim perto da porta de entrada(só não tenha preguiça e coloque a tomada atrás do móvel, tá?)

angarinDOTlivejournal897123_original

ou entre a sala e a cozinha ?

apartmentnursery13_rect540

ou no quarto das crianças?

vidaeestiloDOTterraCOMpainel2

E um espaço entre a sala e a cozinha pode virar uma área para refeições  rápidas

thedesignfilesArmelle-hallway

Uma paredinha se transforma em um cantinho alegre ( e vc pode colocar tbém uma caixinha para por as chaves,etc)

thezhushhallmarrom

 e o recuo vira um ambiente de espera na entrada( eu não gostei muito das cores e revestimento, mas o que vale aqui é a ideia!)

thedesignerpadcantinhosala

Se vc conseguir um espaço mínimo ao lado do sofá, “crie” uma  mesinha de apoio, por menor que seja

Thedesignerpadbcn-apt-hall

e olha só o que esta pessoa inventou no recuo do corredor ! (modifique os nichos para a funcionalidade mais importante para vc.!)

Fotos dos sites e blogs: Thedesignerpad, Thezhus, Thedesignerfiles, VidaeEstiloTerra, ApartmentTherapy, AngarinLiveJournal e TheDiversionProject

20 COMENTÁRIOS

  1. Olá Rosana, muito obrigada pelo reconhecimento , sou a Lidia do blog Seu jeito, sua casa. Parabéns também pelo TOP 3 já era Fã do seu blog… agora serei mais ainda!!! Bjs e sucesso sempre!

  2. Parabéns pelo TOP3…você merece. Seu blog é muito bom, traz informações interessantes e claras.
    Adorei as idéias dos cantinhos…todas lindas. Super inspirador.
    Ahhh…já recebi meu livro e adorei. Mais uma vez: obrigada!

  3. Muito interessantes essas ideias! Os cantinhos ficaram lindos e bem funcionais mesmo. Geralmente, a gente não tem ideia do que fazer num lugar tão pequeno, mas essas fotos provam que é bem bacana usar a criatividade e personalizar. Ficaram ideias lindas mesmo!

  4. Olá! Parabéns, seu blog é lindo e cheio de informações muito bacanas! Espero conhecê-la pessoalmente na cerimônia de premiação. Ah! E obrigada pelo link do meu blog no seu post, bjinhos Rafa Oliveira

  5. Parabéns querida!

    Realmente é muito gratificante quando somos reconhecidos por um trabalho desenvolvido com carinho, respeito e dedicação.

    Dia 26/01 estaremos se Deus quiser juntas para compartilhar dessa enorme alegria!

    Espero sua visita no blog e em minha fanpage!

    Beijocas e SUCESSO!

  6. Olá querida, foi muito bom ver seu post e conhecer seu blog, ainda não conhecia e adorei!!!
    Parabéns a todas, estou muito feliz e emocionada pelo reconhecimento das leitoras!
    Bjos!!

  7. Oi Rosana.

    Eu sou a blogueira do Realizando Sonhos.

    Obrigada pelo carinho e parabéns pelo blog! Adorei este post, super criativo e útil.

    Beijos, Silvia Tanes.

  8. Oi Rosana! Aqui é a Isabela do Casa Bela Blog..
    Parabéns pelo Top 3! Ficou ótimo o link dos sites com as imagens, vou publicar também. É muito bacana conhecer e divulgar os blogs indicados! Mas o seu eu já conhecia, claro, rs..
    E as idéias dos cantinhos também estão ótimas! Nada como um cantinho bem aproveitado!
    Bjs!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui