Eita! E esta cobertura que não acaba nunca! Mas gente, foram 240 expositores! Prá quem não sabe, começou aqui. Vou tentar selecionar, mas devo lhes dizer: Está difícil! rs! (clica na imagem para ver maior)

Castelatto5aCastelatto4a

 gammaatracosa

A Castelatto mostrou seus lançamentos: a linha Madeyra (no piso na 1a foto),  A Matrice (2a foto e fundo da 1a), A Illusie  (2a foto), A Gama e a Traços (3a e 4a fotos), que permitem personalização, criando projetos exclusivos

Greenwallapersifilm3a persifilm4a

A Greenwall apresentou seu sistema para jardim vertical, que usa blocos cerâmicos onde são plantadas as espécies vegetais. Deve ser instalado um sistema de irrigação embutido por gotejamento automático. A Persifilm mostrou seus painéis 3D, compostos de celulose e fibra de bambu, que podem ser usados em ambientes externos e internos desde que cobertos e sem contato direto com água e sol. Os painéis são bem leves e podem ser instalados em paredes e tetos. Achei interessante tbém estas placas que vc vê na última foto: conforme vc pisa, as cores se modificam. E elas são iluminadas internamente.

Sabbia5a Sabbia11a

Eu não conhecia (débil que sou) a Sabbia e gostei dos seus produtos, produzidos com a tecnologia sandstone (à base de areia). A 1a foto é um detalhe da banheira Joia
Swarovski,
adornada manualmente com 4030 cristais, edição limitada, com apenas 10 peças numeradas, que vc pode personalizar, não é chique ? A cuba Laguna, foi premiada com Ouro na categoria banheiras e Spas e destaque em sustentabilidade no Internacional Design Excellence Awards – Brasil 2012.  E na 2a. foto as lindas cores das cubas e lavatórios da Sabbia.

NeoBambu5A NeoBambu7A

A NeoBambu trouxe seus lançamentos Gioielli, com cristais Swarovski também e os produtos acima, com efeitos 3D que achei super bonitos.

Nina5Anina2A

A Nina Martinelle mostrou seu bonito piso drenante Ipanema, à base de cimento (45×45 com 6 ou8cm de altura) e suas peças, sempre lindas

Vidrocolori1A Vidrocolori2A

A Vitrocolori mostrou a nova Linha Eco e as novas cores da coleção Wave (Puissance, Cobster, Ciel, Kelp e Shell, que você vê acima), além da linha sustentável Eco Glass Shine e a linha Porcelana Glan  para áreas internas, externas e piscinas.

 pisocleanBotament1a

Prestei maior atenção nos lançamentos de produtos para uma instalação, manutenção e limpeza dos revestimentos, principalmente os queridinhos porcelanatos. Usar os produtos corretos desde a instalação é muito importante!

A Pisoclean, a Quartzolit (da Weber) , a Quartzobrás, A Botament e A Bellinzoni eram algumas das empresas lá presentes, com lançamentos e produtos de linha. Vale a pena dar uma olhada nos sites.

E aqui o último post da nossa cobertura, ok? Espero que estejam gostando, mas queria mostrar o máximo possível, pois é interessante saber das novidade, não é?  Para quem quer ver mais fotos estou postando também no Facebook  (Página pessoal e página do blog). Vão lá dar uma olhada tbém, ok ?

5 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Abelardo,
    Vc poderia colocar a parede de tijolos com 1 ou mais nichos para livros, objetos, etc (se a profundidade for mais que 15m no mínimo. Os nichos podem ser revestido em madeira natural ou pintada na cor que preferir.
    abs
    rosana

  2. Achei muito legal a parede de tijolos.
    Inclusive tenho uma duvida : minha sala é estreita 2,60 e tem um dente na parede atras do sofa de 2,20… Queria igualar atras do sofa, o que posso fazer ? Sera que uma parede de tijolos desta fica legal ? Na frente do sofa tem uma TV com painel na cor imbuia

  3. Oi, Alessandra,
    Eu pessoalmente nunca usei, não posso lhe falar sobre isso. No stand fui muito bem atendida e minhas perguntas bem respondidas, mas não posso realmente confirmar a qualidade dos produtos. Quem sabe alguém que usou informe aqui alguma coisa? vamos aguardar
    bjo
    rosana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui