Promoção Encerrada!

Resolvi criar uma série, que vou chamar de “Você pode explicar ? ” e se você souber me explicar, vai ganhar um livro!  É que ando vendo, nas minhas pesquisas pela internet  tantos ambientes que não consigo entender onde estava a cabeça de quem decorou, que …. só apelando para vocês mesmo, viu ? Tipo este (clica para aumentar e se assustar mais…kkkk!) . Detalhe: O ambiente é no Brasil, viu ?

Bridal-Room-Decoration-idea

Porque uma pessoa decora desta forma a cama para uma  lua de mel????

A brincadeira vai funcionar assim: Use sua criatividade (sem baixaria, por favor!!!) e diga para mim o que acha que inspirou o “designer” (rs!)  deste ambiente. Pode ser também alguma razão, acidente, problema… enfim!

A resposta mais criativa (e engraçada, por favor!)  do mês – talvez haja mais posts Vc pode explicar este mês, fique ligado(a) –  vai ganhar um livro  bem legal mesmo: Este aqui ó:

g105178

Participe escrevendo seu comentário aqui neste post. (não esqueça de informar o seu e-mail no local pedido)   O ganhador (ou ganhadora) vai ser informado (a) para vcs no dia 27/4/2013

68 COMENTÁRIOS

  1. A decoração é para que o casal apaixonado e adepto da gastronomia com flores comestíveis não tenha que sair do quarto – e da cama – nos momentos em que o estômago gritar de fome.

  2. A decoraçao foi esta por se tratar das flores e cores que estão a sua disposiçao na época do casamento e de repente foram de encontro com o gosto.
    Decoraçao típica onde as cores e flores se tornaram uma oportunidade.

    Bjos

    Boa sorte pra mim rsrsrs

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui