Dia dos Namorados chegando e o pessoal só pensa em comemorar com muito romance, claro! Então, vamos decorar o quarto com carinho?

vtinteriorscor

Uma sugestão para as meninas: Roupa de cama especial, aconchegante e delicada, claro! Mas use cores neutras ou “masculinas’ . Assim o ambiente não fica feminino demais

reciclaredecorar_LFzWebpC_f

shelternessdecorating-with-branches-16-500x666

 Novamente, meninas, atenção: Flores e velas são ótimos para acrescentar romantismo. Não exagere e prefira formas simples e minimalistas ao invés de muito floreio e cor de rosa…

  il_570xN_261355386

MSBrabourneFarm

Já para os meninos: Invistam em detalhes carinhosos delicados para suas namoradas, noivas, esposas – elas não vão esquecer

casaejardimmorarmaispormenos00

Não tem uma iluminação daquelas meio penumbra? Teste retalhos de renda ou paninhos de crochê jogados sobre as cúpulas do abajur ou luminária. Mas cuidado: Se a lâmpada aquece muito, NÃO FAÇA ISSO!

300608_494480203956429_21958031_n

E olha que fácil fazer uma iluminação de penumbra bem segura! Vidros (bem limpos!), barbante e tinta branca! Espere secar, tire o barbante e coloque uma velinha no interior de cada um!

Atenção: Qualquer chama deve ser mantida à distância segura (inclusive em caso de vento) de cortinas ,  tecidos e outros materiais que possam pegar fogo facilmente. Ao deitar ou sair do ambiente certifique-se que todas estejam apagadas. Da mesma forma, tecidos não devem ter contato com lâmpadas ou luminárias que aquecem demais. Evite acidentes.

ambiente3

NÃO FAÇA ISSO: Além de meio “boba” e sem graça, esta decoração é um perigo enorme! Imagine como é fácil este quarto pegar fogo!

fotos dos sites, páginas e blogs: Arquitêta, casaeJardim, BrabourneFarm, shelterness, reciclaredecorar e vtinteriors

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui