Como é bom recordar os momentos especiais que vivemos, não é mesmo? Lembrar onde estávamos e o que fazíamos tempos atrás, registrar para a eternidade e, depois de um tempo, fazer uma retrospectiva para mostrar quem estava conosco compartilhando toda a felicidade de um aniversário, um casamento, um reencontro ou simplesmente os acasos do dia a dia.

coral8-crop

Para nos ajudar a recordar esses momentos com muita descontração, cor e alegria, a página de Tintas Coral no Facebook criou o aplicativo ‘1 Milhão de Cores’. Ele lê as informações do seu perfil, lista os momentos marcantes, como a foto mais curtida ou o post mais comentado, e reúne todas essas informações em um vídeo.

coral7

Nesse vídeo, acontecimentos importantes da história da Coral vão se mesclar com a história de cada um, deixando esses momentos mais coloridos. Depois, se preferir, você pode editar e escolher se deseja deixar o vídeo como ‘público’ no seu perfil. Eu já fiz e curti, vai lá e faça o seu!! coral6

Aliás, vale a pena curtir a página também. Além de posts diários sobre cores, eles dão uma série de dicas de decoração. Não é à toa que atingiram esse número de fãs e eu sou um deles.

 Fotos do sites e blogs: Coral, MensagensComAmor e fotos pessoais

 (Este post recebeu incentivo da empresa apresentada. Incentivo este aceito porque o Simples Decoração reconhece a qualidade dos seus produtos e os recomenda a você)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui