A Maria Pia Casa , loja de decoração on line, tem uma variedade enorme de móveis e objetos, tudo com qualidade e bom gosto.
Isso já seria o bastante para ajudar a decorar sua casa, mas a Maria Pia Casa foi além e criou uma estratégia de vendas original: Os Kits Combinados!

kit2
Quer fortalecer aquele toque oriental na sua sala ?

Lembra como já falei aqui sobre a importância de escolher bem os objetos de decoração  e como é necessário saber combinar estes objetos para acrescentar valor e harmonia ao ambiente? Pois bem, neste ponto os kits combinados da Maria Pia Casa  são de grande ajuda!

kit1

Adora viajar e procura uma forma de mostrar este traço de sua personalidade na decoração?

Objetos bem escolhidos que, em conjunto, formam quase uma história! E pode ser a sua história! Mas você também pode criar à vontade escolhendo entre as centenas de produtos da loja, é claro!

kit3

Olha o que vc estava esperando para colocar no seu aparador!

A Maria Pia Casa  tem também um Blog cheio de dicas interessantes (assim como sua página no Facebook  e ao se cadastrar você passará a receberá dicas de decoração grátis pelo seu e-mail!
Aproveite esta oportunidade (com desconto!) para conhecer a Maria Pia Casa!

mariapiacasa_35.116 mariapiacasa_35.575almofada

 (Este post recebeu incentivo da empresa apresentada. Incentivo este aceito porque o Simples Decoração reconhece a qualidade dos seus produtos e os recomenda a você)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui