Depois das soluções diferentes na sala de jantar e na sala de estar, vamos ao banheiro ?

contemporistss_090113_32Mas quem disse que azulejo tem que ficar todo certinho ?

casahausuntitledE a alvenaria colorida ? Este banheiro diz que está em uma despojada (como deve ser) casa de praia, não é ?

arquiteturadoimovel casa_abrilExtremamente bem escolhida a cor do vidro do box, fugindo do normal incolor mas não deixando o banheiro menor, por ser bem transparente.

apartment1_8_13bock_w1eMesmo os menores e mais simples banheiros ou lavabos podem ter seu elemento de glamour

casachauchaPatricia18Parede e espelho artesanais

achados300E se as pastilhas enlouquecerem ?

04-seis-lavabos-bonitos-e-bem-aproveitadosA frente da bancada em espelho provocou um efeito interessante neste lavabo

MorarMais por Menos 7aMuita coisa original  (repare as molduras dos espelhos e a iluminação azul)  neste banheiro de uma Morar Mais por Menos

adreamersdenbanheiropbNunca menospreze um espelho poderoso! Ainda mais colocado em posição diferente do normal…

morarmaispormenosBH3aEstadodeminasDOTLugarCerto1Esta solução muito legal foi feita com pedaços de tubos de PVC. É de uma Morar Mais que aconteceu em Belo Horizonte…

Fotos dos sites e blogs: contemporist, casahaus, CasaAbril, apartment Therapy, casachaucha, achadosdedecoracao, MorarMais e adreamersden

4 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Rosana!
    Não entendi sua questão: Modelos de que ? Caso seja de projetos de banheiros, não ofereço este tipo de serviço. Para um projeto específico para o seu banheiro que realmente atenderia sua necessidade, me envie a planta deste (ou um desenho com as medidas e posições de portas e hidráulicas) e descreva mais detalhadamente seu gosto e necessidades. Envie para [email protected]. Com isso poderei lhe fazer um orçamento para este projeto, ok ?
    aguardo
    bjo
    Rosana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui