Então, mais um monte de ideias para vcs! Veja tbém o primeiro post deste ano com outras ideias para o Natal.

natalpage1 Uma mesa simples e impactante, guirlandas feitas com fuxico e uma árvore de natal diferente

natalpage2 A simplicidade do desenho na parede, a geladeira fantasiada de boneco de neve e outra mesa simples e romântica

natalpage3Uma folha, pedras, taça, vela … já viu arranjo mais bonito e original para uma mesa de Natal? E a árvore feita com arame enrolado e papel ?  E o jornal criando estrelinhas iluminadas? Simplicidade combina com Natal.

natalpage4Outras 3 ideias românticas e simples,  todas com um toque dourado que sofistica sem exagero algum

natalpage5Cogumelos de feltro enfeitando a árvore de galhos, uma estrela luminosa acompanhando os vidros com flores na janela e flores estilizadas feitas com bastões de algodão (podem ser cotonetes e podem ser pintados com tinta vermelha)

natalpage6Linda decoração para a entrada da casa: uma chuva de flores luminosas. E a árvore de Natal feita com garrafas Pet tem um efeito bastante interessante.

Fotos dos sites e blogs: arianeacessorios, artesanatonatalino, blogdasflores, casastreschic, cepaynasi, decoist, decoracaoeinvencao, etxekodeco, fromtherightbank, shabbychicks, pinterest, theparakeetsloungehome e  trendir

3 COMENTÁRIOS

  1. Olá conheci seu site hj procurando ideias para minha sala e simplesmente adorei, pois reúne decoração e artesanato com tem belas ideias. Já curti no Facebook e convidei amigas para curtir. Qualquer dia pedirei umas dicas!
    Parabéns!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui