Participações encerradas! 

E a comemoração do 4o. ano de vida do Simples Decoração continua! Agora com a parceira da TOCCASA  que tem tudo para seu banheiro e sua cozinha ficarem mais elegantes e funcionais.

A TOCCASA está oferecendo aos leitores do Simples Decoração  uma  Prateleira de Vidro e um Porta toalha Duplo Giratório, da Linha Edera (Clique nos nomes para você ver as características dos produtos).

 toalheiro

Olha o Porta toalha Duplo Giratório !prateleira

E a Prateleira de Vidro!

E como participar, Rosana????

Simples, como sempre! Escreva aí nos comentários, qual o preço da Prateleira de Vidro que você, se for sorteado(a) vai ganhar! Aproveite e curta  a página da Tocccasa no Facebook!

Atenção para as medidas dos produtos (cabem em qualquer banheiro ou lavabo pequeno, veja bem!) e para a leveza e praticidade que objetos de vidro trazem para o ambiente difícil que é o banheiro: Tudo de bom!

Você precisa ter um endereço no Brasil para participar e deve informar seu e-mail (tem um lugar para isso e ele não vai aparecer nos comentários) para que eu posso avisá-lo (a) se for o sorteado (a) que vou informar aqui no dia 12/12!

A TOCCASA providenciará o envio dos kits para os ganhadores

  Agradeço à TOCCASA  a oportunidade presentear meus amados e amadas leitoras (es)!

Participe até o dia 11/12, ok ?

(OBS.: Não esqueça de curtir a página da Toccasa! Vou informar se você escrever o preço incorreto ou esquecer dele.)

toccasa

 (Este post recebeu incentivo da empresa apresentada. Incentivo este aceito porque o Simples Decoração reconhece a qualidade dos seus produtos e os recomenda a você)

76 COMENTÁRIOS

  1. Boa Tare..

    Nossa seria otimo eu ganhar estes acessorios e o q falta no meu banheiro
    novoo e minha cozinha..

    A PRATELEIRA DE VIDRO 55 CM EDERA custa:
    R$ 98,99
    O PORTA TOALHA DUPLO EDERA custa:
    R$ 109,99

  2. Momento oportuno para estar em meu banheiro tanto um quanto o outro acessório. 109,99 e 98,99 são os preçinhos do porta toalha e prateleira de vidro respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui