Além das plantas bem escolhidas, um charme a mais nos acessórios, móveis e objetos acrescentar beleza e valor, além de permitir maior harmonia entre o interior e o exterior da casa… Vamos lá decorar nossa varanda ou jardim?

jardim-varanda-fonteFontes, sejam pequenas ou grandes, adornam, refrescam e acrescentam aquele som gostoso que relaxa.

jardim-varanda-espelhoUm adorno sobre o qual vira e mexe falo aqui, tão pouco usado mas que pode dar um efeito muito legal: Espelhos no jardim ou na varanda (o sol só não pode bater diretamente nele)

jardim-varanda-mesasdeferroMóveis em ferro dão um ar rústico, romântico muito charmoso

jardim-varanda-iluminacaoA iluminação não deve ser nunca esquecida.

jardim-varanda-almofadasAlmofadas para aumentar o conforto, luminárias e gaiolas (sem pássaros, por favor!) principalmente com design diferente, são elementos que valorizam a varanda e o jardim. Se você tem a sorte de ter uma árvore como a da direita, que tal um banco em volta para aproveitar melhor a sombra ?

jardim-varanda-coresOs muros e paredes também podem ser estrelas na varanda e no jardim e transformá-los só usando cores.

 Fotos dos sites e blogs: casacor, casaejardim, casatreschic, chicdeco, colourmehappy, LaLamp, decoratrix, casaabril, sweetiepiepumpkinnoodle e vmdesignblog

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui