Os revestimentos para decorar a cozinha são cada vez mais importantes e difíceis de escolher, tanto devido à diversidade de materiais quanto em relação à necessidade de harmonizá-los com a sala, já que estes ambientes estão cada vez mais integrados. Então, selecionei algumas fotos para inspirar a decoração da sua cozinha. Repare na beleza dos revestimentos, nos seus estilos e nas sua cores.

apartment Stainless steel sheet metal3000dcd__w_540_s_fit_Uma cozinha neutra (branco e aço) boa escolha de revestimentos para uma moradia em estilo industrial ou minimalista. Mas boa tbém se você deseja colocar muitas cores na sala. Neste caso, objetos de cozinha coloridos fazem a harmonia. Mas seu estilo pessoal deve ser mais prático que romântico para gostar dela.

apartment 5__w_540_s_fit_Cozinha com cores neutras, mas revestimentos e estilo mais acolhedores, tipo antiga. Tudo a ver com apartamentos descontraídos, despojados, românticos, vintage…e pessoas que gostam de se sentir relaxadas, tem gosto por artesanato, faça vc mesmo, natureza, simplicidade e um pouco de romance…

casatreschic mwgdo1_500Revestimentos com forte pegada industrial rústica, contemporânea. A casa onde está esta cozinha e seus moradores não podem ser de outra forma: Não dá para ser romântica ou clássica e gostar desta cozinha.

laurataques ap-pequeno8Uma cozinha colorida como esta, com revestimentos que fazem pensar em arte, estilo moderno, anos 60, parece pertencer a uma casa de pessoas artísticas, despojadas mas chic, preocupadas com detalhes originais com o mesmo ar anos 60 moderno.

1-KindesignApartment-in-Santander-09-1-KindesignEsta cozinha é para quem gosta de ter uma casa aberta, cheia de objetos, personalidade, misturas diferentes, como o industrial aliado à um toque de fazenda, um romântico contemporâneo com pé no passado. O aço com a parede de tijolinhos mais a madeira demonstram este estilo eclético e original.

Enfim, a cozinha fala da casa, a casa da cozinha e tudo fala da personalidade do dono.

Fotos dos sites e blogs: OneKindesign, laurataques , casatreschic e  apartmentherapy

14 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Mirian,
    O branco no piso dá trabalho para manter limpo. Eu sugiro que no piso vc use um cinza claro, o que já faz grande diferença na limpeza…
    bj
    Rosana

  2. Adorei suas ideias.Acabei de comprar um apartamento e estou cheia de ideias que as vezes se misturam. Estou muito tentada a colocar pisos e azulejos brancos. E quanto aos eletros,caprichar nas cores para alegrar o ambiente e deixa-lo bem parecido comigo.

  3. Fica triste não,Andressa!
    Contando que ela seja organizada e funcional, e vc se sinta bem nela, ela é linda, independentemente do tamanho!
    bjo
    Rosana

  4. Oiie Ro, tudo bem ?
    Parabéns pelo blog estou amando (:
    Rosana estou com um probleminha e preciso da sua ajuda.. gostaria de sabe si você tem algum telefone que poderia estar entrando em contato com você ou algum e-mail ..
    Beijoos :*

  5. Oi, Ana!
    Ser normal é bom! kkkk! E sua cozinha deve ser clássica e eficiente. Isso tbém é bom!
    bjo
    Ro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui