Uma empresa que se mantém no mercado por quase 70 anos tem, além de bons produtos, uma história que mescla dedicação, criatividade e um zelo constante  pela qualidade. É assim a Lider Interiores, uma empresa que tem uma vírgula no seu nome, como um aviso: “Não acreditamos em ponto final!”

lider1cc

Em 1945, um homem começou a trabalhar como lustrador de móveis e, aliando seu carinho pelo artesanal com sua visão de negócios, fez crescer esta empresa que hoje tem 1.400 colaboradores, 22 lojas, cinco fábricas e uma carteira enorme de representantes em todo o país, além de produzir algumas matérias-primas, como espuma, a estrutura metálica dos estofados e os detalhes de inox do seu mobiliário.

lider3

lider4

Esta história, que você pode ver aqui contada pelo próprio protagonista – O Sr. João da Mata, deixa claro que um produto desta empresa preza pela beleza, qualidade e satisfação de seus clientes, concorda?

Os  móveis da Lider, tem qualidade, tecnologia ,  carinho e design do seu próprio estúdio.

Agora, a Lider, está fazendo uma campanha para divulgar seus belos e confortáveis sofás e me convidaram para conhecer os modelos e divulgar para vocês. Selecionei abaixo algumas das imagens que me conquistaram. (Clique para ver o produto em detalhes)

lider1 lider2 lider5

 O conceito da campanha é “A vida merece um sofá Lider”. E realmente, todo ambiente merece um sofá como estes, que deixam tudo mais aconchegante.

LIDER_SOFAS 13493a lider_sofas_ponteio15454da LIDER_SOFAS 13516a LIDER_SOFAS 13505

(É na perfeição do acabamento que você percebe a qualidade)

Se você também quiser conhecer, confira aqui as lojas

(Este post recebeu incentivo da empresa apresentada. Incentivo este aceito porque o Simples Decoração reconhece a qualidade dos seus produtos e os recomenda)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui