E mais um post sobre decoração de Natal, porque não se fala mais de outra coisa, não é mesmo? Então, espero que a seleção abaixo ajude vocês a ter uma mesa de Natal bem decorada e feliz!

natalmesa10Acima, uma mesa básica, simples e elegante. Abaixo, o jeito de fazer uma “maçã luminária” que dá um efeito bacana na mesa de Natal

natalmesa11

Acima, mesa em tons de dourado e verde, com velas e taças altas, um efeito sofisticado. Abaixo uma mesa singela para o café da manhã de Natal.

natalmesa2

Acima, bolas douradas em taças, um arranjo simples e as cores verde, vermelho, dourado e branco. Abaixo, o xadrez dá alegria à mesa em vermelho e branco.

natalmesa5

À esquerda, a mesa que abusa do brilho e da cor prata, um luxo, mas simples. Ao lado, uma mesa bem minimalista e bonita.

natalmesa6

Acima, a mesa usa taças com uvas e ameixas e uma jarra com rosas vermelhas como centro. Abaixo, mesa em vermelho e dourado, com toalha  bem rebuscada.

natalmesa7

Acima as taças, pratos e alguns detalhes em vermelho, com o centro de mesa e a toalha em branco que dão leveza ao conjunto.  Já na foto abaixo, novamente o dourado aparece junto com o verde e vermelho.

natalmesa3

As 2 mesas acima tem como ponto em comum os presentes sobre os pratos. Eu gostei muito das lanternas e guardanapos em xadrez da mesa da direita.

natalmesa8

Detalhes bonitos para centro de mesa e organização de talheres, guardanapos e pratos.

natalmesa4

Acima outra mesa com presentinhos nos pratos, toalha em vermelho e guardanapos verdes. E abaixo, as comidinhas vestidas de Natal.

natalmesa1

Uma graça o cupcake árvore de Natal e a forma elegante, original e simples de apresentar a melancia

natalmesa12

Outro cupcake natalino e o aperitivo me deu água na boca… facinho de fazer, não é?

natalmesa9

Acima uma forma bem humorada de apresentar os morangos e achei muito legal a  decoração da salada

Fotos dos sites e blogs: blog.lolahome, casaefesta, casatreschic, gifestapersonalizada, lugobane, moreira , penteadeiradeouro , preppysoutherner, rdeco, seujeitosuacasa, temperosearomas e trololodemulher

7 COMENTÁRIOS

  1. Obrigada, Janaina!
    Mas vc não vai participar do sorteio? Para isso, escreva qual o livro que deseja ganhar nos comentários do post do sorteio (este aqui:https://www.simplesdecoracao.com.br/2014/11/5-anos-de-simples-decoracao-5-presentes-sorteio/)
    Vai lá!
    bjo
    Rosana

  2. Só vim dar os parabéns pelos cinco anos. Não sou da area mas adoro seus posts. Obrigada por sua generosidade em dividir um pouquinho do seu conhecimento.
    bjs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui