Para quem gosta de Natal e de planejar sem atropelos esta data,  Novembro é bem a hora de começar a pensar na decoração e na festa. Por isso, vamos às ideias que já estão bombando pela internet:

natal2

Uma armação de arame, luzes e flores artificiais criam uma árvore de natal bem bonita e diferente. Os vasinhos com velas continuam a agradar e são mais seguros.

natal3

Ideias de árvores diferentes: Pallets ou madeira e canos de PVC

natal4

Enfeites com fuxico e retalhos de tecido, renda e botões

natal1

Um arranjo bonito e simples com galhos, luzinhas e um vaso transparente. Na outra foto, quadrinhos com imagens natalinas

natal9

Achei este cantinho de natal uma graça. E é bem simples! E as mini árvores com fitas em branco e preto são lindinhas

natal5

Enfeites que imitam doces estão em alta… Bonecos de neve e Papai Noel não podem faltar.

natal6

Mais enfeites. Alguns deles podem ser comprados na Etsy. Mas são bem fáceis de fazer, não é mesmo?

natal7

Acho que já coloquei este galho com casinhas coloridas em feltro em Natais passados… Mas é que achei lindo! E o cordão com estrelas de retalhos de tecido decoram bem qualquer cantinho.

natal8

Gostei da ideia de re-usar a lâmpada como enfeite de natal. É só pintar e colar os botões e tecido. E este arranjo para a mesa é singelo e sofisticado ao mesmo tempo.

natal10

Uma moldura faz uma “guirlanda” diferente. Gostei da ideia e pensei em diversas outras possibilidades. Gostei também desta marcação natalina de lugares à mesa, super simples e que dá um efeito bacana.

Agora começou a série Natal ! Mais posts com ideias virão!

Fotos dos sites e blogs: 4bildcasa, champanhecomtorresmo , blogdacirianaetsy , madebyirinelli, maispaletes, marthastewartshelterness e vintagemellie 

6 COMENTÁRIOS

  1. Olá, Andre!
    Copiar todo o texto do post para o seu site não é uma boa ideia: O google pune com menor visibilidade os sites que copiam textos de outros. O q sugiro e permito é que vc coloque somente uma parte dele e escreva algo do tipo: “Para ver o post inteiro, do Blog Simples Decoração, acesse: ” E o link para o meu post.
    Assim vc não é penalizado pelo google e valoriza o meu trabalho, pq, afinal, se a pessoa vê todo o conteúdo no seu site, porque ela iria para o meu ?
    Abs
    ROsana

  2. Muito legal suas dicas, estou iniciando um site que fala sobre o trabalho com paletes, sera que posso utilizar este texto nele, logicamente colocando o link original apontando para seu site, de uma olhada no meu site depois me responde http://comofazermoveis.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui