A Casa do Marceneiro, empresa que tem sido uma parceira bacana do Simples Decoração, me propôs o desafio de montar uma mesa de Natal usando os produtos que eu quisesse da enorme variedade de produtos que oferecem para nós…. Devo dizer que com esta variedade que eles tem, o desafio foi bem fácil, viu? O difícil foi escolher entre tanta coisa legal!

Decidi fazer um tema um tanto campestre, usando muitos objetos com bambu e as cores tradicionais. Acho que montada vai ficar bem bonitinha e alegre, viu? Olha só:

cmarceneiromesanatal1) Toalha com tema floral em fundo branco com vermelho, rosa, verde e barrado em bege com bolinhas brancas. 2) Conjunto para frios em Inox/Bambu 3) Conjunto sal e pimenta em bambu 4) Suporte para velas em bambu e alumínio  5) Descansa pratos em bambu  6) Porta guardanapos em Bambu 7) Conjunto para salada em cerâmica e  bambu  8) Conjunto de garfinhos em bambu

O Legal é que após o Natal você tem objetos que pode usar no dia-a-dia que são lindos!

  Para completar alguns elementos que não podem faltar em uma mesa de Natal e que podem ser confeccionados com o que você tiver em casa:

cmarceneiromesanatala

Vaso simples rústico com flores diversas, vidros com velas, talheres em saquinhos em verde com bolinhas e algumas bolas espalhadas pela mesa com mini arranjos.

guardanapo

E porta-guardanapos também usando bambu, para não fugirmos do tema. O bege combina com o barrado da toalha, lembra ? Mas o vede tbém pode ser usado.

E então, vocês acham que me saí bem no desafio??? Espero que sim!

Monte você também sua Mesa de Natal usando os produtos da Casa do Marceneiro!

(Ela também está no Facebook, cheia de ideias e novidades, viu?)

(Este post recebeu incentivo da empresa apresentada. Incentivo este aceito porque o Simples Decoração reconhece a qualidade dos seus serviços e os recomenda a você)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui