A decoração faz muitos milagres, mas não manter sua casa organizada. Ela pode facilitar a organização. Mas não há decoração que resolva a desorganização! E desorganização tem a ver com acúmulo. Nenhuma casa é elástica! Se você tem coisas que não usa mais, compra, compra e não se desfaz de nada, uma hora simplesmente as coisas não cabem mais!

Eu sempre estou mudando algo em minha casa. Na última mudança “sobrou” uma mesa lateral , artesanal e original que está comigo faz um bom tempo mas não tenho mais espaço e não sabia o que fazer com ela… Pois não é que a OLX, o maior site de classificados gratuitos do Brasil, me propôs testar o desapego ??

E anunciar na OLX é fácil, rápido e de graça! E você pode criar seu anúncio via tablet ou smartphone também. São só 4 passos, veja só:

No aparelho móvel:

Coloque uma foto bem bonita do que quer vender e escolha a Categoria do produto:

olx1   manter sua casa organizada - olx

Descreva o seu produto e Informe seus dados:

olx4   olx5

Veja se está tudo certo e Publique! Agora é só aguardar para desapegar, melhorar a organização da sua casa, fazer quem vai comprar feliz e ainda ganhar uma grana!

olx10

Olha a mesinha lá!

Desapegar faz bem para você e sua casa. Também faz bem à pessoa que vai comprar seu produto: Ela vai pagar menos do que se comprasse um produto novo.

Se você pensar bem, faz bem ao mundo! Imagina quanto gasto em recursos e produção será evitado se cultivarmos o desapego! É tudo de bom! E 100% gratuito! E você ganha mais espaço em casa e uma grana para investir em algo realmente necessário e funcional (e quem sabe você encontra na OLX??? Procure lá antes de sair para a loja, viu ?

Depois desta experiência minha casa vai ficar mais organizada! Já estou fazendo uma lista! Faça você também!

(Este post recebeu incentivo da empresa apresentada. Incentivo este aceito porque o Simples Decoração reconhece a qualidade dos seus serviços e os recomenda a você)

18 COMENTÁRIOS

  1. Óttimas dicas, tenho muita coisa pra desapegar. Minha casa é pequena e se não me organizar, logo não caberemos dentro de casa hehehehe

  2. Excelente dicas. Vou aplicar aqui em casa. Estava mesmo precisando organizar as coisas por aqui. Essas dicas vieram em boa hora.

  3. Nossa! Eu tenho várias coisas que comprei e não uso, fica parado as vezes aqui em casa até por anos!! Muito banaca as dicas! Obrigada.

  4. Muito bom seu artigo, eu tenho bastante coisas aqui em casa que não uso mais e eu nem imaginaria que poderia ganhar uma boa grana com isso.. vou passar nos cobres haha, muito obrigada por ter compartilhado essas dicas conosco..

  5. Isso é 100% verdade, a gente vai comprando e é difícil nos desfazermos de algo hahaha Na hora você nem liga mas depois você percebe que vai ficando “sem espaço” principalmente no guarda roupa. Olx é muito bom para vender coisas que você não usa mais.

  6. Muita boa a dica,realmente não sabia realmente o que deveria fazer com tantas coisas que não uso mais,que bom que achei esse site,vou seguir todas essas dicas.

  7. Dicas ótimas, o meu problema são as roupas, tenho um monte que não uso, algumas são até dos anos 80, mas vou seguir as dicas e me livrar delas aos poucos, obrigada!

  8. Realmente não há nada melhor do que o desapego. A gente cresci muito praticando e com certeza mudamos muitos hábitos na nossa vida

  9. Nossa preciso começar urgentemente, mas primeiro tenho que organizar meu guarda roupas. Tem roupas que há anos não servem mais em mim. Organizar a casa é o segundo passo, mas também extremamente importante.

  10. Nossa, nunca tinha passado pela minha cabeça isso, muito obrigado pela dica.. Vou me desfazer de um monte de “tranqueira” minha e levantar uma graninha… 😀

  11. Nossa, excelente dica. Tenho um monte de “tralhas” espalhadas pela casa, vou fazer uma graninha… Muito obrigada pela dica.

  12. Gostei da dica, tenho algumas coisas aqui em casa que estão entulhadas num canto e ocupando espaço, já pensei em vender pra alguém mas fiquei com preguiça de correr atrás, acho que vou tirar umas fotos e ver se consigo vender neste site que indicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui