Segunda e última, pq este negócio de retrospectiva ninguém suporta mais que uma vez por ano, não é ? rs! Mesmo assim, todo ano gostamos de ver. Por isso, lá vai a 2a parte!

 6) Em Julho, tenho 2 posts interessantes para lembrar: Um sobre o “método” da ótima Maria Killam para escolher as cores de sua casa e outro com ótimas ideias que garimpei em fotos de pequenos apartamentos decorados para venda

pagejulho

7) Em Agosto, ideias sobre como conseguir que uma TV atenda 2 ambientes (quarto e sala, cozinha e sala, enfim!)

blogda-arquiteta-10ideias_dividireintegrar7_divulga

8) Em Setembro, um post muito importante para estes meses de verão: Como diminuir o calor em casa ?

beatyrock-cachorro-calor

9) Em Outubro, um post que deu muito o que falar entre as meninas: Decoração, Iluminação e MAQUIAGEM!

comprandomeuape-pent1

10) Já em Novembro foi a hora em que falei dos 10 erros que podem custar caro na reforma e decoração da sua casa! Mantenha-se atenta (o) !

casaejardim00

11) Finalmente, em Dezembro, respondi a esta questão: Tudo Neutro sempre dá certo ? Já que tanta gente busca os neutros como forma de acertar na escolha das cores na decoração…

sitededecoracaosala-decorada-em-tons-neutros-com-lareira

E assim, mais um ano de Simples Decoração, onde tentei, como sempre, elucidar dúvidas, inspirar, passar conhecimento e ajudar todo mundo a ter lares mais bonitos, confortáveis, seguros e eficientes! Agradeço a companhia de todos vocês, o carinho, os comentários e espero tê-los por aqui em 2015!

FELIZ ANO NOVO PARA TODO MUNDO! QUE A PAZ, O AMOR, A SAÚDE E A UNIÃO ESTEJAM PRESENTES EM SUAS CASAS E CORAÇÃO E QUE O SUCESSO  E A ALEGRIA SEJAM VISITAS CONSTANTES EM  SEUS LARES!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui