Pois é, aqui tbém tem retrospectiva, pq não? Então, vamos lá ver quais foram os melhores momentos do Simples Decoração em 2014?

1) Logo no dia 30 de Janeiro começou uma série muito interessante, gostosa de fazer e que o pessoal adorou! “As estampas na decoração e na moda ” que foi até a Parte 8, em Setembro!

estampas1Se vc acompanhou a série sabe o nome de todas estas estampas!

2) Em Março fiz um teste para vc saber a melhor forma de organização de quadros para sua casa, de acordo com o seu gosto.

pageQUADROSSe vc viu, já sabe direitinho qual é mesmo o seu jeito predileto 

3) Em Abril, como faço de vez em quando, falei sobre Dicas do que NÃO FAZER na Decoração, que é tão importante quanto as dicas positivas, não é mesmo?

pagenaofazerNão “Entulhar os espaços” e evitar acidentes são 2 preocupações que devemos ter na decoração

4) Em Maio mostrei como ficou a Sala da Leitora Katia, depois de uma “intervenção” que fizemos na sua decoração. Fez o maior sucesso!!! rs!

pagesalakatiaAcima o ANTES e abaixo o DEPOIS da sala da Katia

5) Em Junho iniciamos outra série de sucesso: Princípios do Design e da Decoração, que foi até Outubro  (e ainda não acabou!). Eu adoro estas séries, porque aprendo muito e pq é muito gratificante receber o “que post legal!” das pessoas interessadas em aprofundar seus conhecimentos e por mostrar  que o Design de Interiores e mesmo a Decoração não são só “Colocar umas almofadinhas combinando” rs!

pageprincipios

E a 2a. parte da retrospectiva está aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui