Dá trabalho, mas pessoal gosta, não é ? Então para vocês que gostam de banheiros clarinhos, aí vão 20!

20banheiros1

Eu prefiro sempre que ao menos o piso tenha uma cor mais fácil de se manter do que o piso branquinho…

20banheiros2

Acrescentar objetos coloridos quebra o ar “frio” que os banheiros clarinhos tende a ter

20banheiros3

Imagine se a toalha fosse colorida e existissem outros objetos coloridos neste banheiro da esquerda… Já no da direita, há madeira e objetos coloridos, o que é muito bom!

20banheiros4

Madeira e cores similares a ela ficam ótimas em banheiros e lavabos clarinhos

20banheiros5

Banheirinho estreito com ótimo espaço e um piso lindão! Ao lado, o box transparente mas com um toquinho de azul e as prateleiras em madeira quebram o branco

20banheiros6

Banheiros para menininhas românticas

20banheiros7

Toque rústico leve e provençal nos banheiros

20banheiros8

Simplicidade é sempre bonita

20banheiros9

A parede vista pelo espelho é bege e combina com as pastilhas na parede de fundo do banheiro da esquerda. Na direita a bancada de pastilhas azuis

20banheiros10

Bancada com espelho é um show (mas com crianças é perigoso) e achei bem diferente as 2 cubas e o pequeno armário no centro.

Fotos dos sites e blogs: achadosdedecoracao, angarinlivejournal, arquiteturadoimovel, arquitrecos, blogdareforma, casa vogue, casaabril, Casatreschic, cepaynasi, Comprandomeuape, dailyicon e dailydreamdecor

8 COMENTÁRIOS

  1. Toda as idéias são ótimas e houve uma seleção perfeita das fotos. Vou usar como inspiracao um dos banheiros mostrados. Parabéns!

  2. OI, Edilene,
    Eu não falei em madeira no piso, mas sim em móveis e detalhes. Um dos banheiros que aparecem no post com uma divisória em madeira é um lavabo, que por não ter chuveiro, pode ter com mais facilidade até o piso de madeira.
    De qquer forma, a madeira em espaços úmidos necessita de muito tratamento (resinas especiais) e manutenção frequente. Dão trabalho.
    Eu sugiro usar cerâmicas que imitam madeira que são muito mais fáceis de manter e podem, inclusive, ser usadas nos pisos dos banheiros.
    bjo
    Rosana

  3. Oi, Rosana!

    Muitas inspirações boas neste post! Adorei os banheiros com madeira! Adoro, nem que seja na imitação do porcelanato…hehe…
    No meu blog fiz um post sobre o uso de louças sanitárias escuras. Encontrei vários projetos assim nas duas Casa Cor que visitei!! Acho bonito quando é bem dosado.

    Beijos,
    Carina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui