E como acontece todo ano, fui à Expo Revestir, dar uma olhada nos lançamentos e tendências de produtos para acabamentos na arquitetura e construção. É nela que as maiores empresas do setor apresentam seus novos produtos, dando um panorama claro deste mercado e até da economia do País.

stands2a

Tempos de crise podem ser hora da oportunidade para muitos. Para outros, hora de por o “pé no freio” e fortalecer as raízes  e para outros ainda, momento de investir na criatividade, repensando a definição de prioridades investindo no  bom planejamento.

stands3a

Na Expo Revestir, vi de tudo e fiquei feliz com o que vi:  Stands bonitos, criativos e bem pensados, a preocupação com a questão ambiental (chuveiros caindo água? Quase não se viu!), a prioridade dada à passagem pessoal e digital de informação sobre produtos,o que percebi, deve ter diminuído bem o gasto com papel e melhorou a qualidade da informação, a boa presença de empresas estrangeiras investindo no país, novas empresas se apresentando e lançamentos que me pareceram bem estudados, refletindo as tendências e exigências do momento nacional e internacional.

Stands1a

O público, cada vez maior, fez com que, em certos momentos, fosse difícil andar pelas “ruas” e tirar fotos. Uma ótima demonstração de que o vigor deste mercado está forte, buscando e investindo em novas  e inteligentes soluções para seus projetos e clientes.

stands4a

“E o você viu por lá de lançamentos bacanas, Rosana? “

Bem, vou dividir por partes (sei lá quantas, tenho material para um livro, mas não vou fazer isso, podem ficar tranquilos (as)!) e nas Mídias Sociais: No Facebook, Twitter  – que replica meu face pessoal e o do Simples Decoração –  e no Instagram  já estive colocando muita coisa e vou colocar mais. Vai ter conteúdo também no G+ e Pinterest. Não deixem de acompanhar! 

Veja no segundo post desta cobertura, as novidades e tendências em Revestimentos

Esta semana é da ExpoRevestir 2015 no Simples Decoração! Espero que gostem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui