Mãe é tudo igual…É o que dizem por aí. Sim, elas são iguais na devoção a seus filhos, isso não se pode negar! Mas quando se trata de presentes, a coisa muda de figura, viu ?

1) Tem a mãe que adora receber presentes que não são para ela, na verdade, mas sim para a casa. Para ela o melhor presente é o que facilita seu trabalho para a criação e manutenção de um lar feliz. Ela gosta de ganhar novos eletrodomésticos, objetos de decoração, flores para alegrar a casa…

presentesmae1

2) Por outro lado, tem a mãe que detesta coisas para casa de presente no SEU DIA! Afinal, se ela se desdobra trabalhando tanto durante todo o ano, porque não pensar só nela no seu dia ? Neste caso, elas querem receber perfumes, produtos de beleza, roupas, joias, bolsas, sapatos, livros, flores para saber o quanto são amadas … enfim! Coisas para o seu bem estar, saúde e beleza.

presentesmae2

3) Tem a mãe que diz que não quer nada, só a sua presença…. (Tenho a impressão que esta mãe , de verdade, de verdade… não existe ! rs!)

Pois então, para agradar em cheio sua linda mãezinha, você tem que analisar em qual dos dois tipos (esqueça o terceiro!) ela se encaixa. Transforme este dia em um dia de gratidão, amor …um dia realmente especial. Ela merece!

E atenção! NUNCA, MAS NUNCA MESMO dê um presente tipo mãe 1 para uma mãe tipo mãe 2. Agora o contrário, faça sem medo. Afinal, toda mãe é, acima disso, uma mulher. E toda mulher, ainda mais uma que você ama, merece um presente PARA ELA! Aliás, eu sugiro que mesmo agradando a mãe tipo 1 ao dar um presente para casa, dê tbém um presente do tipo 2. Ela vai amar (mesmo que jure que não precisava…!)

Saiba mais sobre fazer sua mãe feliz e ainda economizar um bom dinheirinho!

E não deixe para última hora, por favor! Separe um tempo de carinho e atenção para escolher aquele presente especial,  ok?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui