Se você pensa que esporte não tem nada a ver com decoração é porque não conhece a Drops ! E você tem que conhecer! Olha só o show:

o esporte tem a ver com decoração

o esporte tem a ver com decoração

Chapeleiras, Lixeiras, Penduradores e até comedouro charmoso para o pet!

A Drops Móveis foi criada pelo talentoso Pedro Guglielmi, que percebeu a possibilidade de dar novas utilidades para  itens esportivos, como skates, partes de bikes, remos, enfim, o Pedro é criativo!
drops20
Cadeiras, Prateleiras, Estantes!
Esporte + Design = Uma super ideia gerando móveis exclusivos e funcionais, feitos manualmente com o maior carinho e qualidade.
drops21
Mesas, Revisteiros, Sapateiros
E vem com manual de instalação e 180 dias de garantia!

drops23

  E pensa que acabou ? Vai lá na Drops ver mais!

 (Este post recebeu incentivo para ser divulgado. Incentivo este aceito porque o Simples Decoração reconhece a  importância e positividade da campanha veiculada e a recomenda a você)

7 COMENTÁRIOS

  1. Isso cada vez mais me remete a situações que eu vejo de como as pessoas perdem oportunidades de criar decorações com coisas que acabam por virar poluição para o meio ambiente… de tudo da pra fazer com latas, garrafas, pedaços de madeira e plásticos velhos.. se usados com sabedoria, ficam um charme em qualquer lugar

  2. esse blog é muito legal, parabéns, fico encantada com tantas ideias que tem aqui no blog, uma mais linda que a outra. Essa de reaproveitar materiais de esporte adorei.
    Beijos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui