(Este post recebeu incentivo para ser divulgado em 2015. Mas atualmente – 2018 – a empresa não tem mais site, possivelmente não existe mais).

Dificuldade para escolher pisos ou revestimentos?

Você não está sozinho(a)! Com tantos lançamentos, tendências e opções, a insegurança é enorme! Pois tenho uma dica ótima para você!

zblu1 - escolher pisos ou revestimentos

(Lindo piso, mas cuidado com a incidência do sol – seja madeira, laminado ou vinílico)

Imagine um só lugar que, além de lhe apresentar pisos e revestimentos como laminados, vinílicos, mantas, carpetes e muitos outros produtos das melhores marcas do mercado ainda lhe oferece um serviço de envio de amostras grátis para que você possa ver, na sua casa, os pisos antes de comprá-los ?

A decoração e o conjunto formado pelas cores, estampas, móveis e acessórios da sua casa são únicos, assim como o efeito que a iluminação natural ou não dos seus ambientes provoca nos pisos que escolhe para ela! Por isso, ver no seu lar o produto faz toda a diferença.

zblu oa4o51ji68Quantas vezes você já adorou um produto, comprou e quando chegou em casa…Que decepção! Não combinava com nada!

Pois então, na ZBlu você não terá este problema!

Logo_-ZBLU_rgb

zblu banner-lp-amostra-gratis

A ZBlu é uma loja virtual com uma grande variedade de pisos e revestimentos de grandes fabricantes – os melhores laminados estão todos lá. Eu convido você a conhecer a ZBlu, ver todas as inúmeras opções, conversar com os atendentes on-line para retirar suas dúvidas, fazer um orçamento ou solicitar uma amostra dos pisos.

Muito bom isso, não? Ter apoio na hora da insegurança é muito bom! E o tempo que você vai economizar? Esse não tem preço, não é mesmo? Comprar on-line podendo realmente ver o produto é outra coisa!

zblu nnukbc4

E a Zblu possui linhas de produtos para usos residenciais internos e externos, comerciais e hospitalares. Quer dizer, seja qual for sua necessidade, a Zblu tem a opção certa para vc.

Se eu fosse você iria correndo conhecer a Zblu, viu?

(Este post recebeu incentivo para ser divulgado em 2015. Mas atualmente – 2018 – a empresa não tem mais site, possivelmente não existe mais).

15 COMENTÁRIOS

  1. Rita,
    Desculpe!
    Atualmente esta empresa não tem mais site, provavelmente não existe mais. Estou acrescentando este aviso no post.
    Muito obrigada
    Rosana

  2. Nossa, ao ver essas imagens, com tantos detalhes e planejamento, só fica mais visível a qualidade do trabalho de vocês. Parabéns.

  3. Olá, Wesley!
    Vc tem razão! Seja madeira ou laminado devemos evitar a incidência do sol. Obrigada pela lembrança!
    Acrescentei a informação no post
    abs
    Rosana

  4. Quando alguém que entende do assunto acompanha o serviço é ótimo, más no meu caso que contratei uma equipe despreparada para fazer o serviço no meu apartamento não saio como planejado!
    Quando vejo as imagens acima lembro um lugar bem aconchegante!
    Parabéns pela conteúdo detalhado e construtivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui