Os apartamentos cada vez menores, as tv´s cada vez maiores e a necessidade de levar trabalho para casa ou ter um espaço para lazer com computadores ou acessórios para um hobby ou pequeno negócio e até tudo isso junto! É difícil, por isso, qualquer cantinho deve ser bem aproveitado… Mas onde criar cantinhos para trabalhar em casa? Em qualquer lugar que der, ora! Quer ver?

cantinhos para trabalhar em casa

cantinhos para trabalhar em casa

office-cantinho-2   office-cantinho-5

office-cantinho-4

office-cantinho-7

office-cantinho-6

office-cantinho-3

office-cantinho-8E tem que usar a criatividade para guardar tudo aquilo que é necessário e manter exposto e de fácil acesso o que é usado à toda hora! Veja algumas ideias:office-cantinho-9Fotos dos sites e blogs: CasaAbril, ApartmentTherapy, ArquiteturadoImovel, CasadosOutros, CasaeJardim, DesireToInspire, DesignMilk, Homedit, MyIdealHome, PerfeitaOrdem e Ver+Design

20 COMENTÁRIOS

  1. Excelentes ideias. Estava procurando algo na internet assim e achei este site, com este comodos simples e aconchegantes, simplificam a vida dos moradores, principalmente no quarto das crianças. Vou fazer igual. Obrigada pelas dicas.

  2. Excelentes imagens para motivar á criar um cantinho para trabalhar. Já até encontrei o espaço para criar o home office. Agora o problema é organização para deixar o ambiente clean, sem muitos fios nem muito papel.

  3. O bom que você pode adequar qualquer parte de sua residência e transforma-la em um local de trabalho agradável. Meu cantinho de trabalho é no meu quarto, onde não tenho muitas distrações. Dicas valiosas! Valeu!

  4. Amei todos esses lugares, eu preciso montar um home office e não sei como fazer. Tenho muitas dúvidas quanto ao espaço que tenho em casa, mas com essas fotos já deu pra ter algumas idéias do que fazer. Obrigada!

  5. Ótimas dicas, preciso montar um cantinho para meus filhos estudarem e fazerem seus trabalhos escolares e estava em busca de algo inspirador, adorei a dica dos potes na parede para os lápis, já está anotado a dica, blog muito legal, continuarei seguindo, obrigada.

  6. Ótimas dicas para organizar um lugar para trabalhar.
    Já fiz minhas anotações.
    Depois de seu conteúdo, já tenho muitas ideias para colocar em prática.
    Parabéns pelo conteúdo. Valeu

  7. Muito boa suas dicas. Também trabalho em casa e essas dicas de decoração são geniais. Vou seguir suas dicas para montar meu escritório num cantinho aqui em casa. Beijão

  8. Que massa este artigo! Eu trabalho em casa e minha irmã, que é desing está me ajudando a montar meu escritório. Pegamos vários insiths… valeu!

  9. Muito boas dicas de decoração e espaço. Fiquei com muita vontade de fazer igualzinho o que fica debaixo da escada. Achei lindo! Vou juntar um dindin pra fazer. Será que sai caro? Espero que não!

  10. A cada dia estou mais encantada com seu blog. Esses cantinhos estão lindos. Também queria ter dinheiro pra fazer um assim. Amei. Parabéns!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui