Selecionei agora fotos de detalhes em quartos de bebê. Detalhes que não precisam de muito espaço, são baratos para fazer, muitos por vc mesmo (a) e acrescentam graça e aconchego, além de funcionalidade. Espero que vc consiga aproveitar algumas ideia para o quarto do seu bebê. Faça você mesmo em toda casa – Quarto de bebê!

Faça você mesmo em toda casa – Quarto de bebê

Faça você mesmo em toda casa – Quarto de bebêObjetos com movimento acima do berço chamam a atenção do bebê. Esta instalação de borboletas, inclusive presas à parede, são uma ideia original, lúdica, delicada e muito bonita. Na foto ao lado o piso vinílico foi usado na parede e reparou nas cestas presas à parede com os brinquedos ?

bebe-1E os móbiles não precisam ser muito elaborados – bebês gostam de qquer coisa colorida que se movimenta! Desenhos elaborados ou mais simples (ou adesivos) são sempre interessantes. Esta árvore com casinhas de madeira é bem bacana e pode ser feita da forma que vc conseguir fazer: Com tinta, tecidos, papéis, etc.

bebe-3

Cestos e caixas organizam brinquedos, produtos, roupas (use caixas fechadas) e fazem bonito na decoração. Na outra foto, veja as nuvens e girafas em papel colorido (que podem ser restos de papel de parede ou papel de presente tbém).

bebe-6

Papel de parede, molduras delicadas, penduradores. Na outra foto: Caixotes (saiba a procedência, limpe, lixe, pinte – ou compre já tratados em lojas especializadas) para guardar brinquedos e acessórios.

bebe-5

Fotos do bebê decoram bem o quartinho e veja o conjunto de bolas e luminárias de papel acima do berço. Evite usar muita luz e muitas cores fortes juntas para não excitar muito o bebê.

bebe-4

Acima do trocador, uma prateleira para colocar todos os produtos necessários e ao lado um pendurador onde vc pode colocar a roupinha que vai usar. Na foto ao lado, o móbile colorido pode ser feito com círculos de papelão colados. Veja na parede as bandeirinhas coloridas e o nome do bebê que vc pode mandar fazer em madeira ou isopor.

bebe-8

   Adorei a ideia, muito fácil de fazer, das gaiolas iluminadas.

bebe-7

Ao invés do papel de parede, contact colorido pode ser cortado no formato que vc quiser e colocado em uma parede. E veja, na foto ao lado, acima do trocador um varão com tecido cheio de bolsos onde podem ser colocados os produtos para a higiene do bebê, fraldas, etc.

Fotos dos sites e blogs : anetteshus, apartmenttherapy, casamontada, decoradornet, decoratrix , fernandaGuizi, houseofturquoise, limaonagua, morarmaispormenosBH, thebooandtheboy

4 COMENTÁRIOS

  1. Adorei suas dicas!!! Também fiz a decoração do quarto do meu filho. Fiz também uns quadrinhos para decorar o quarto do filho do meu cunhado, ficou lindo, delicado e barato. Dê uma olhadinha lá!!! famariamoc.blogspot.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui