Olá, pessoal que vem aqui ver este blog onde compartilho minhas dicas, ideias e ambientes que acho interessantes, importantes, bonitos e que podem lhes ajudar nas suas casas! E não é que é Natal mais uma vez?

Já passaram 6 anos que o Simples Decoração está aqui, tentando lhes passar o que melhor há dentro de minhas possibilidades e conhecimento.

Natal mais uma vez

Natal mais uma vez

Quero aproveitar este momento para lhes agradecer, muito mesmo, por ter sido mais lida que Machado de Assis enquanto estava vivo (é mole ? kkkkk!)  e tantos outros, muito mais importantes que eu (Hoje é muito fácil isso: Santa Midia! Santo Google! rs!)

E para lhes dizer que o Simples Decoração só existe porque você está aqui, lendo este post. Mas isso é óbvio! O que talvez não seja  óbvio – mas eu queria que fosse – é o quanto me esforço – mas sem mimimi e sim com muita alegria – a lhes dar o  conteúdo deste simples blog – escrito com muito, mas muito mesmo, carinho e preocupação em haver sempre, conteúdo que seja útil para vc e sua casa.

casafeliz

Dentro deste espírito, eu desejo  que tenha lhe ajudado em algo, em todo este tempo e, o mais importante, que vc sempre busque o que eu também busco, para vc e para mim: Uma casa Feliz! Uma vida Feliz! 

BOM NATAL!

E não esqueça: A melhor decoração é o coração aberto para receber, dividir e compartilhar!

8 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Edivania!
    Muito obrigada e que seu Natal tenha sido ótimo! Adoro receber este feedback e isso ajuda bastante a manter a “quitanda” aqui funcionando, viu ? rs!
    beijos
    Rosana

  2. Um otimo natal a voce, que voce continue sempre com essa alegria no coracao. E que o simples decoracao nunca perca essa forca imensa de nos ajudar, e nos inspirar, e olha que tem me inspirado muito (rs).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui