Depois de tantos anos, eu não fui à ExpoRevestir este ano!

Fiquei chateada porque ver as fotos do evento não é o mesmo que olhar pessoalmente os produtos, mas, mesmo assim, fiquei ligada e fiz uma seleção para vocês, depois de horas olhando as redes sociais, do que é novo e chamou a atenção do pessoal que lá esteve.

As fotos abaixo foram retiradas do Instagram e separei o que realmente é lançamento, é bacana e daqui a pouco vai estar disponível para nosso deleite decorativo!

ExpoRevestir 2016

ExpoRevestir

Super chamou a atenção a  parede de musgo (ou líquen natural)  lançado pela Verde Profilo, o Moss Wall  um jardim vertical para ambientes internos, que não precisa de manutenção alguma (nem água) ,não cresce ,é à prova de fogo e absorve o som.

O ambiente só precisa ter um 40%-50% de umidade e não pode ser exposto à luz solar direta. Está disponível em 21 cores.

1stfloor

Da 1st. floor, também muitas pessoas falaram do revestimento de parede em placas de cortiça, da  linha Pattern Tiles Motif e Patchwork, peças individuais tridimensionais à laser auto adesivas.

Quer dizer: Compra, coloca e tudo fica diferente na sua parede. Achei muito legal!

axor

A Axor, da Hansgrohe, sinônimo de luxo e daquelas coisas que a gente fica babando mas  poucos podem ter, enlouqueceu o pessoal com as torneiras misturadoras Axor Starck V, design do Philippe Starck, que brinca com rodamoinho de água, cristal, porcelana, ouro e transparência.

Alguns diziam que é linda mas nada funcional… mas eu não sei de nada!

castelatto Ceramica almeida Ceusa

Lançamentos da Castelatto, Cerâmica Almeida (que tem me surpreendido com a beleza do design das peças) e Ceusa (os 2 de baixo) mostram que o 3D e os geométricos continuam com tudo.

colormix glassmosaic incepaoala

Colormix mostrou a coleção com design de Paulo Mutza (Azulejos Brise da Concretos e Modernos na foto);

A Glass Mosaic mostra que os metálicos estão vivos,

A Incepa mostrou a bonita linha Atelier e a Oala Revestimento, o cimentício branco que aceita pintura e liberdade para a imaginação.

deca2

A Deca, um show na ExpoRevestir,  mostrou, além de tudo lindo que há, a torneira monocomando Gourmet Red Gold (última foto)  e seus produtos conceitos que o pessoal se apaixonou…

decopainel eliane docol portobello

Mais uma vez, a Decopainel cria peças funcionais e lindas, a Eliane mostra que o romantismo não pode ser esquecido, com suas cerâmicas Noiva e Folhagem (na 2a. foto) e a Docol, assim como a Portobello, com a linha Taylor Made Bricks, mostram que o Estilo Industrial veio para ficar um bom tempo!

astra japi santorino lurca

Por fim, mas já sabendo que deixei fora desta seleção muita coisa boa e interessante, o Grupo Astra apresentou da sua Japi, este conjunto de vasos para jardinagem formando um jardim vertical que todo mundo amou!

A Santorino, o revestimento geométrico Cairo lindo de matar e a Lurca Azulejos foi também muito clicada nas mídias sociais… Dá para entender porque, certo?

Ano que vem espero estar lá e ver os lançamentos de pertinho para falar para vcs!

6 COMENTÁRIOS

  1. Lindas essas fotos da ExpoRevestir 2016!! Vale ressaltar um porcelanato lindo de viver da Elizabeth, linha DUNE RENAISSANCE, que veio trazendo brasilidade para os ambientes, cultura, artesanato e moda!!! Produto inspirado na Renda Renascença e nas praias nordestinas!!! Surpreendente!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui