E vamos lá com mais uma seleção de 12 Belos detalhes em pequenos banheiros e lavabos

12 Belos detalhes em pequenos banheiros e lavabos

12 Belos detalhes em pequenos banheiros e lavabos

As cores dos armários não precisam ser sempre iguais! Na foto da direita, veja que interessante os azulejos revestindo tanto o armário quanto o porta sabonete – Quer coisa mais clean ?

8_casa-claudia-ama-este-lavabo-todo-branquinho-reformado-pela-sao-arquitetura-copy

A Casa Claudia e eu amamos este lavabo pequeno, claro, minimalista e bem resolvido. Os revestimentos de piso e parede estão super em alta e a prateleira estreita não ocupa nada de espaço, é super útil e divide com elegância a parte revestida da pintada.

apartment13

Para fazer bonito no lavabo, pensar em um papel de parede ou revestimento com brilho é uma grande ideia

banheirosdetalhes2

2 banheiros com pegada industrial nos seus revestimentos rústicos. Preto e beges acinzentados com uma pitada de vermelho dão uma classe jovial e cinza, azul e madeira são requintados.

banheirosdetalhes3

Nichos com fundo em preto dão uma sensação maior de profundidade, fora o toque industrial “automático” que passam para o ambiente. Outro ponto importante para “subir o nível” do seu banheiro ou lavabo pequeno é criar efeitos inesperados de iluminação

inspiringinterioresgrandes29_12g

Nem tão pequeno assim, mas a ideia pode ser levada para uma bancada menor, concorda ? E presta atenção na cor deste piso…É ótima para não deixar a gente louca para limpar toda hora pq tem um fiozinho de cabelo no chão…

18-ideias-para-deixar-o-banheiro-mais-aconchegante

Outra vez a pegada industrial com o cimento queimado em todo canto, mas chamo a atenção para outra cor que ilumina e “esquenta” este cinza frio: O laranja!

aec281-76-apeaperto02

Uma porta de correr no lavabo em espaço pequeno faz milagres. Acho melhor ainda (mas mais cara e nem sempre possível 🙁 ) a porta de correr embutida na parede, que dá maior “privacidade sonora” em geral…

cobogoarquitrecossubestudio

Vcs sabem que amo cobogó, certo ? Então não poderia deixar de mostrar este banheiro. Na parte superior da parede ele permite a circulação do ar e a luminosidade. É é claro que a possibilidade de usá-lo depende do ambiente atrás da parede – uma área de serviço ou o ambiente externo em uma casa são perfeitos

Fotos dos sites e blogs: arquitrecos, casaabril, inspiringinteriors, apartmenttherapy, casadevalentinadecoratrix e  puntoluci

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui