Com certeza, sem conforto ninguém é produtivo. E é por aí que você percebe aumentar a produtividade na sua empresa. Um ambiente de trabalho agradável e longe de incômodos é vital para o sucesso de uma empresa, seja um escritório, bar, restaurante ou loja.  E uma das coisas que mais incomoda uma pessoa é uma temperatura desagradável. Investir em um ar condicionado é fundamental. E tem mais benefícios:

Como aumentar a produtividade na sua empresa

aumentar a produtividade na sua empresa

1) Xô Mosquitos!

Com um ar-condicionado você praticamente se livra dos mosquitos. Ao invés de seu funcionário ou cliente ficar se abanando, pegando dengue ou matando mosquitos, ele irá produzir. E sua empresa, aumentar os lucros! 🙂

assuntoscriativos hair_design-13

2) Vem, Bom Humor!

Nada pior que funcionários mal humorados! :(. O mau humor é contagioso e ao final do dia todos os empregados estarão estressados e irritados. O mau humor surge por diversos motivos, mas o maior deles é estar em um ambiente que não dá condições agradáveis. Com um ar-condicionado, o ambiente ficará climatizado e os funcionários e clientes estarão em um local ameno e prazeroso.

freshomeThe-Coco-Pub-by-Pavoni-Studio-8

3) A poluição e o ar seco estão demitidos! 

O ar-condicionado é capaz de filtrar o ar da poluição e impurezas,  uma grande vantagem para quem sofre de problemas respiratórios. E ainda é capaz de regular a umidade do ambiente. Com a umidade no nível correto pessoas com problemas respiratórios se sentem muito melhor e a desidratação do corpo é evitada.

decoracaoeprojetosEscritorio-de-Contabilidade

4)  Fungos controlados! 

Diferente do que muitos falam, o ar-condicionado bem mantido faz bem à saúde, tanto diminuindo a poluição e regulando a umidade como também controlando  a  proliferação de fungos nos ambientes. Os fungos causam incômodos como olhos vermelhos, irritação, coceira e vermelhidão na pele.

decoracaodeambientesdecoracao-de-escritorio-700x454

5) Informática funcionando à toda!

Equipamentos de informática necessitam de temperaturas controladas. O ar condicionado preserva o investimento que você fez naqueles computadores de última geração. Não se esqueça deles!

bellage Ideias-para-decorar-do

Para você que estava na dúvida sobre o ar-condicionado chegou a hora de investir em um – o inverno é a melhor época para comprar ! Para ter todos esses benefícios, basta mantê-lo sempre limpo e fazer as trocas necessárias periodicamente. E se você trabalha diretamente com o público, mais uma razão forte para que o ambiente que ele frequenta dentro de sua empresa seja gostoso, confortável e saudável! Cuide bem de seus clientes e funcionários que eles farão seu negócio crescer e ser um sucesso!

Este é um publieditorial que acredito, tem informações muito úteis para vocês!”

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui