Este ano começamos falando das árvores de Natal e agora vamos falar de enfeites bem diferentes que você pode fazer para a sua árvore de Natal. Vai ser a mais original da família, tenho certeza! Vamos melhorar a Decoração de Natal ?

Decoração de Natal que você pode fazer

enfeitesarvorenatal1 Decoração de Natal que você pode fazer

1) Bola de isopor espetada com fitas usadas para embalagem de presente; 2) Bola de isopor com embalagem de docinhos colada na parte inferior e na superior feltro branco “enrugado” com alfinetes espetados (bola de Natal cupcake, rs!); 3)  Coração de madeira o papelão com alfinetes e linha trançada neles; 4) Bola de isopor com jujubas presas com palitos (esta você deixa para decorar no dia de Natal, claro!)

enfeitesarvorenatal2

1) Enfeites feitos com crochê em formato de árvore de Natal; 2) Papelão com lantejoulas costuradas; 3)  Bola de isopor com mini pompons colados; 4) Arame com mini pompons (aqui tem um vídeo que ensina a fazer mini pompons

enfeitesarvorenatal3

1) Mini etiquetas daquelas “de-para” de presentes com árvores ou corações colados (vc pode inventar um monte de coisas); 2) Para quem faz bijuterias este é fácil: Faça brinquinhos bem coloridos e coloque na árvore!; 3)  Cartões  (neste caso aí foi usada porcelana, mas acho mais difícil de achar) cortados em formatos diversos de bolas de Natal e use a imaginação para desenhar com canetinhas! 4) Até canudinhos podem decorar a árvore de Natal, mas capriche na amarração com linha.

enfeitesarvorenatal4

Olha que enfeite bacana vc pode fazer com bola de isopor e tachinhas !

enfeitesarvorenatal5

1) Novamente a bolinha de isopor com pedrinhas imitando pérolas coladas (ou alfinetes com cabeças bonitas) . Acrescentar purpurina dá um toque mais chique 2) Mais plaquinhas de papelão ou papel cartão em preto com desenhos em giz, canetinha ou tinta branca  3)  Aquela bola do Natal passado pode ser recauchutada com tiras de tecido coladas e purpurina ou glitter   4) Estrelinhas de papelão ou papel cartão pintadas.

Praticamente todas estas ideias são bem fáceis e rápidas de fazer e usando sua criatividade você pode fazer variações bem originais.

Daqui a pouco vamos falar mais de decoração da Casa para o Natal. Aguardem.

Enquanto isso, vai vendo tudo que já publiquei com ideias para o Natal clicando aqui!

Fotos dos sites e blogs: almostsupermom, boligliv, boxycolonial , dreamalittlebigger, findinghomefarms, homedit , joyinourhome, northstory, oneartsymama, remodelandolacasa, sarahhearts, serendipityrefined e whatsurhomestory

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui